Megadeth: acidente de kart e nome de mais uma música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine publicou a seguinte nota no fórum do site oficial do MEGADETH:

"Hoje consegui falar com Mike Gitter da Roadrunner, que me permitiu fazer esse álbum sem ter que me dizer coisas ridiculas que foram pedidas pra ele dizer, e acho que o álbum vai ser muito bom.

3345 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Deixe-me ver, eu mandei a ele a Faixa 2, e ele disse, 'acho que fiquei de pau duro', o que sugere um sucesso. Estou muito animado com as letras e os nomes das músicas.

Vamos tocar hoje em Dortmund, Alemanha, depois de um dia no kart e a noite comendo churrasco Mongol, e socializando com as bandas e equipes nos últimos dois dias de folga. Geralmente faço isso na primeira semana para que todos saibam o que eu quero, minhas expectativas, o que eu vou tolerar e o que eu não vou.

Nós estamos em uma turnê excelente novamente, e embora tivemos uma baixa, nós substituimos e continuamos no mesmo passo forte que apenas a equipe do Megadeth consegue ter.

É claro, esqueci de mencionar o fato que eu bati meu kart ontem a aproximadamente 25-30 kph e o assento duro do kart machucou meu corpo. Quando os três nano segundos do primeiro impacto passaram e meu corpo foi jogado na parede, a ponta dura do assento cortou minha jaqueta grossa, e fez contato direto com a parte delicada das costelas bem abaixo do braço, bem onde o ombro encosta.

Meu resmungo inicial mal abafou o som distinto da minha costela trincando, quebrando, e o sinal que meu corpo sentiu foi horrivel, mas não tão ruim quanto a angústia mental em que me coloco toda vez que acho que vou me machucar em algum lugar. Sou sempre muito cuidadoso, e se não fosse tão competitivo não me sentiria como uma velha mala pesada agora.

Estamos indo bem no processo de terminar as letras do novo álbum na estrada. Eu escolhi um nome pro CD e acho que vai ser esse, e o álbum começara com uma intro bem parecida com a 'Into The Lungs Of Hell', e há 10 música a mais que são fantásticas. E tem uma música aqui que acho que provavelmente vai tocar muitas pessoas chamada; 'The Hardest Part Of Letting Go'.

Isto é tudo por hoje, e para todos os membros do MFC, por favor dêem uma olhada lá para informações importantes, a respeito da TheLiveLine e vocês sendo convidados a ver o novo site em beta e ver o que gosta e o que não gosta, e procurem por erros de grafia e links quebrados, etc.

Espero que minha costela pare de doer logo.

MSGD!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3050 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3511 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Kiko Loureiro levou Mustaine à praia em Fortaleza

MegadethMegadeth
Ellefson: "Eu usava muita droga, e isso ajudava um pouco!"

MegadethMegadeth
Curioso com saracoteio de Axl, Dave louva Mötley Crüe

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosVan Halen: Hagar detona o vocal de Roth em novos comentários

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online