Max Cavalera: músico fala sobre suas guitarras signature (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ESP Guitars realizou uma entrevista com Max Cavalera sobre suas séries de guitarras signature ESP e LTD, durante a edição deste ano da NAMM (National Association of Music Merchants). Confira abaixo o vídeo da conversa.

871 acessosSepultura: banda publica vídeo na Audio de São Paulo5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Max & IggorMax & Iggor
Confira performance do Roots na íntegra

871 acessosSepultura: banda publica vídeo na Audio de São Paulo775 acessosSepultura: Veja matérias sobre o documentário na Globo News763 acessosDe La Tierra: novo vídeo da banda com Andreas Kisser0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

Max CavaleraMax Cavalera
Disputa com o "inimigo" Sarcófago ainda rende

Max CavaleraMax Cavalera
Falando sobre Wayne Static e outras mortes no Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosMulheres: 5 bandas de Hard Rock atuais com vocais femininos5000 acessosMike Portnoy: Max, filho do baterista, revela suas influências5000 acessosElvis Presley: as capas "cover" do primeiro álbum

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online