Max Cavalera: músico fala sobre suas guitarras signature (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ESP Guitars realizou uma entrevista com Max Cavalera sobre suas séries de guitarras signature ESP e LTD, durante a edição deste ano da NAMM (National Association of Music Merchants). Confira abaixo o vídeo da conversa.

4103 acessosMax Cavalera: o que ele pensa das aventuras de Iggor como DJ?5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Max CavaleraMax Cavalera
O que ele pensa das aventuras de Iggor como DJ?

59 acessosEm 10/11/1986: Sepultura lança o álbum Morbid Visions1608 acessosSepultura: cancelada a apresentação em Mogi Mirim51 acessosEm 25/10/2013: Sepultura lança The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

KornKorn
Max Cavalera admite que Sepultura copiou a banda no Roots

BandasBandas
Os dois lados dos rompimentos de formações clássicas

SepulturaSepultura
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"


RushRush
Um Adeus Aos Reis

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosGuns N' Roses: Tommy Stinson sai em defesa de Axl Rose5000 acessosBlack Metal: se você consegue ler, o logo não é true5000 acessosMercyful Fate: a história do nome e da capa de Melissa

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online