Metallica: veja imagens de King Diamond no Guitar Hero

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do METALLICA foi atualizado com a seguinte mensagem, a respeito da participação de KING DIAMOND no Guitar Hero: Metallica.

1071 acessosLars Ulrich: o impacto do movimento grunge no Metallica5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

No caso de você ainda não ter imaginado, nosso outro amigo próximo não é nada mais do que King Diamond! King diz: "Tem sido absolutamente fantástico ser parte desta experiência do Guitar Hero. Foi uma grande viagem regravar a música 'Evil' quase 25 anos depois da gravação original. O resultado final com quatro dos cinco músicos originais foi muito melhor do que eu poderia imaginar. Ver meu personagem animado ganhar vida foi assustador de um jeito bom. É tão estranho se ver animado com detalhes tão perfeitos - microfone de ossos, colar e tudo mais. Este jogo é e soa metal de todas as formas. Horns up!!!"

Confira imagens de King!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
O impacto do movimento grunge no Metallica

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Dave MustaineDave Mustaine
Como ele quebrou o tornozelo de Phil Sandoval

MetallicaMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"


MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

PosturaPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

5000 acessosHeavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosBritish Lion: Steve diz que tocar com a banda é como voltar ao início do Maiden3869 acessosDeep Purple: Ian Gillan fala de sua relação com o dinheiro5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online