Suffocation: além de novo CD, também um jogo de videogame
Por Mateus Tozzi
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de fevereiro de 2009
A lendária banda de Death metal SUFFOCATION soltou a seguinte nota:
"2009 está com tudo para ser o ano mais excitante e de sucesso para o SUFFOCATION até agora! Não só estamos comemorando o 20º aniversário do primeiro lançamento, 'Reincremation', mas estamos todos excitados ao anunciar que na primavera de 2009, o SUFFOCATION espera lançar um DVD, que está sendo preparado por 20 anos. Além disso, a turnê 'Blood Apocalypse' começa dia 14 de março. A banda está ansiosa para cair na estrada com bandas de abertura brutais como WHITECHAPEL, DECREPITH BIRTH, VEIL OF MAYA e PSYCOTROPTIC.
"Depois de meses escrevendo e trabalhando no estúdio, o novo CD, 'Blood Oath', está sendo gravado e tem previsão para ser lançado por maio/junho de 2009 (via Nuclear Blast Records). O SUFFOCATION também será co-headliner no Summer Slaughter Fest nos EUA e na Europa. Depois irão ao Japão, Australia e todos os países daqueles lados em que eles não vão a um tempo. Uma extensa lista de datas será anunciada".
"Fique de olho no vindouro video game do SUFFOCATION que incluirá faixas não lançadas junto com um livro de histórias em quadrinhos e muitas outras surpresas. Entre escrever e viajar, a banda está ocupada planejando um novo merchandise para as próximas turnês."
O SUFFOCATION entrou em estúdio dia 31 de janeiro com Joe Cincotta (que trabalhou nos últimos dois lançamentos da banda) para começar as gravações do novo álbum, "Blood Oath". O sucessor do disco auto-intitulado de 2006 será mixado por Zack Ohren (ALL SHAL PERISH, DECREPIT BIRTH) e a arte da capa será mais uma vez feita por Jon Zig (DEEDS OF FLESH, DISGORGE, GORGASM). Alguns títulos de faixas: "Undeserving", "Confines of Disillusion", "Blood Oath", "Come Hell Or High Priest" e "Provoking the Disturbed".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Após cancelamento de turnê do Deep Purple, Ian Gillan passa por procedimento
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
Sepultura se aproxima do último show - banda prepara despedida após mais de 40 anos de história
Músicos falam sobre emoção de retornar aos palcos com o Nevermore
A pergunta de Nicko McBrain sobre os Beatles que nem Ringo Starr soube responder
Namorada de Vince Neil é presa sob acusação de agressão ao vocalista do Mötley Crüe
Baterista John Tempesta anuncia sua saída do The Cult
O tema que Gene Simmons e Stewart Copeland debateram nos bastidores de um encontro de pais
O que pode ter arruinado passagem de Dio pelo Black Sabbath, segundo Geezer Butler
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Quem era o homem que provocou o incêndio eternizado pelo Deep Purple em "Smoke on the Water"
Como James Hetfield lida com uma gafe no palco do Metallica: "Vem essa onda de vergonha"
O trecho de "The Trooper" que Nicko McBrain não consegue mais tocar após AVC
O que significa "YYZ", título de instrumental que é um dos maiores clássicos do Rush


Os 10 melhores álbuns de death metal dos anos 1990 segundo o Metal Injection
As 13 maiores bandas de death metal de Nova York, segundo a Loudwire
Os 10 melhores álbuns do brutal death metal, em lista onde o melódico não tem vez
O melhor álbum de 11 bandas de Death Metal, em lista do Loudwire



