Tristania: baixista deixa a banda; substituto já anunciado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A banda norueguesa TRISTANIA postou a seguinte atualização:

"Como vocês sabem, Rune (Østerhus, baixista) apenas tocou em alguns shows com o Tristania nos últimos anos. Devido ele não estar motivado para excursionar, nós estávamos usando um outro baixista para fazer as turnês (Kjell Hagen, ex-TRAIL OF TEARS). Em adição a isto, Rune também se tornou pai no ano passado. Como resultado disso, Rune e o resto da banda chegaram a um acordo que era tempo de achar um novo baixista. O TRISTANIA gostaria de agradecer ao Rune todos os anos que esteve na banda, e desejamos a ele o melhor em seu futuro. Ao mesmo tempo, nós estamos contentes em anunciar o novo baixista do TRISTANIA: Ole Vistnes. Nós começamos a trabalhar com Ole há um ano atrás, e ele foi ótimo de todas as maneiras. Muitos de vocês devem já ter visto Ole conosco no último ano. O resto de vocês sem dúvidas terão a oportunidade para fazer isto nos próximos shows em 2009.

publicidade

Ole é um ótimo baixista, com uma graduação em seu instrumento na Universidade de Kristiansand. Ele é um ótimo rapaz que completa perfeitamente a família TRISTANIA. Em adição, ele é um ótimo compositor que está totalmente envolvido nas músicas do nosso próximo álbum.

Deem a Ole calorosas boas vindas!"

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Galeria: Musas do Rock e Heavy MetalGaleria
Musas do Rock e Heavy Metal

Metalhead: as mulheres mais sexys do Heavy MetalMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal


Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à bandaMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Contra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay AreaContra Costa Times
Os 25 melhores guitarristas da Bay Area


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin