Boston: medida judicial contra quadro de mensagens de fãs
Por Felipe Augusto Rosa Miquelini
Fonte: Boston Globe
Postado em 22 de fevereiro de 2009
De acordo com o The Boston Globe, o mentor do BOSTON, Tom Scholz e sua esposa Kim, pediram ajuda ao advogado da Burns & Levinson, Lawrence Green, que envie uma carta de 'cessar-e-desistir' para o criador de um quadro de fãs chamado "CoolTheEngines", onde usuários registrados alegadamente fofocavam sobre Scholz em relação ao seu tratamento com o vocalista Brad Delp e outros ex-integrantes da banda.
"Vocês deixaram que uma enormidade de declarações difamatórias sobre os Scholzes fossem publicadas no seu site... tais declarações foram feitas de forma falsa e maliciosa e, até que se prove o contrário, sem qualquer preocupação com relação à verdade", escreveu Green, que adicionou que irá buscar "indenização monetária substancial" até que todas as referências a Scholz e sua esposa sejam retiradas do site. "Eu ainda não finalizei o pedido, mas vou fazê-lo essa semana", Gouldsmith disse ao Boston Globe. "Se tornou muito estressante".
O porta-voz de Scholz, Gail Parenteau disse ao Boston Globe: "Através dos tempos 'Cool the Engines', através do seu moderador, disse coisas e permitiu que inverdades e injúrias fossem ditas. Foi pedido ao moderador que parasse, mas ao contrário, o mesmo aparentou ter certo deleite em circular as postagens, e incitou as falsidades".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps