Van Halen: retorno da banda ainda deve demorar um pouco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Eddie Van Halen contou, em entrevista concedida à revista Hustler, que o próximo trabalho do VAN HALEN vai demorar pra sair. Embora o guitarrista da banda afirme que muitas músicas já estão prontas, o atraso se daria por conta da formatura do filho de Eddie, Wolfgang.

1251 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

Na turnê de 2007 do VAN HALEN, foi o garoto, então com 15 anos, quem assumiu o baixo durante os shows. Por causa disso, Wolfgang teve de largar os estudos por um ano e Eddie não gostou nada da história. Segundo o guitarrista, todos na banda apóiam a decisão de esperar que o garoto termine seus estudos.

"Estamos esperando o momento certo. Foi uma hora errada, porque tirei o menino da escola justamente quando eles preparam os estudantes para a faculdade. Primeiro ele se forma, então vamos nos sentar, ligar para Dave [Lee Roth, vocalista] e ver se ele tá a fim de dar uma agitada. Tenho toneladas de músicas", diz Eddie.

Apesar de prezar pela educação do garoto, Eddie diz que quase repetiu toda a história: "Ele já tem uma profissão para a qual tem talento e uma carreira na qual é bem-sucedido... Mas quero que se forme".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1251 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen4968 acessosJames Hetfield: ele rejeita a "fase U2" do Metallica5000 acessosMelhores de 2012: as escolhas do redator Ben Ami Scopinho

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online