Megadeth: "gravamos alguns shows só por diversão"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Vitor H. Mendonça, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mensagem de Mustaine no fórum oficial do MEGADETH:

"Droogies!

3345 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Até o momento não tenho palavras para descrever essa tour e essa viagem!

A beleza e magnificência da Emerald Isle, e o seu povo, em ambos os paises foi de tirar o folego.

Ouvimos que o tempo estaria uma merda, mas lembrei a todos meus amigos mais proximos, que estão nos meus momentos bizarros, de como o sol aparece cada vez que venho pra Inglaterra, mesmo que seja por apenas um segundo.

Indo ao leste fomos ao novo território da Grã Bretanha; nosso primeiro show em Sheffield, Inglaterra. Alguns de você devem conhecer o nome pelo mesmo motivo que eu - é a terra natal do Def Leppard.

Também temos ido a locais fantástico nessa tour aqui no Reino Unido. Eu me precipitei achando que íamos tocar em espelucas e coisas do gênero.

Como na noite passada em Manchester. Os fãs foram impressionantes. Eles conhecem todas as letras, e não sou daqueles que fala merda no palco, então eu disse isso, mas a platéia em Manchester era metade da platéia do show de Glasgow, e mesmo assim eles eram mais barulhentos que o pessoal de Glasgow.

Nós gravamos alguns shows só por diversão para ver quem canta as músicas mais alto. Como o refrão da "Peace Sells" e "A Tout Le Monde".

Hoje à noite estamos em Newcastle, Inglaterra. A cidade é famosa por vários motivos, mas o primeiro que me vem em mente é Newcastle Brown Ale (cerveja tipica da cidade).

Então, vamos continuar fazendo esse jogo com a platéia e vamos mandar os vídeos para o pessoal do fã clube para que votem na Cidade Megadeth mais barulhenta!!

Falando de outro assunto agora, estou tão feliz que Pam e Electra voltaram bem da viagem que fizeram a Israel, e estou muito feliz que nossos amigos de lá tomaram conta das duas.

Uri é nosso promoter e amigo que mora em Israel. Uri é Russo e sempre foi muito bacana comigo e meus familiares. Você de todas as pessoas sabe de verdade o que quero dizer quando digo, 'Muti obrigado, meu Droog!'

E finalmente vamos tocar de novo no País de Gales também. Woo-hoo!

Falarei mais coisas mais tarde! E fiquem sabendo que todos nós, eu, James, Shawn e Chris amamos muito todos vocês.

MSGD!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3050 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3511 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Quatro clássicos da banda em formato acústico

Dave MustaineDave Mustaine
"Muitas bandas agem de forma estúpida"

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosGangnam Style: uma versão bem mais pesada do clássico5000 acessosNicko McBrain: "Imagine eu tocando Run to the Hills com 73 anos!"5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Sobre João Vitor H. Mendonça

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online