Yoko Ono: pedindo para fãs recriarem o "Bed-in for peace"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Yoko Ono enviou uma mensagem aos fãs pedindo a eles para recriar o "Bed-in for peace", feito por ela e seu marido John Lennon.

525 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosAs regras do Viking Metal

O original foi feito no Hotel Hilton em Amsterdan de 25 a 31 de março de 1969, onde se viu Lennon e Ono demonstrando sua crítica contra a Guerra do Vietnã ao convidar jornalistas para entrar no quarto do hotel e falar sobre a paz.

Outra semana de protesto foi feita no Hotel Queen Elizabeth em Montreal de 26 de maio e 2 de junho.

Escrito no Imaginepeace.com, Ono pediu aos fãs para recriar as famosas demonstrações e enviar suas fotos ou histórias para o site, para que sejam publicadas.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

525 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1965 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1013 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Paul McCartneyPaul McCartney
"Yoko não foi responsável pelo fim dos Beatles"

HeróisHeróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

FresnoFresno
"John Lennon seria um cara meio chato!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

Em vídeoEm vídeo
Assista dez micos de rockstars no palco

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

5000 acessosLuciano Sorrentino: Colecionador de material do Kiss5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosVocalistas: alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal5000 acessosHard Rock: alguns dos clipes mais clichê do gênero5000 acessosRod Stewart: ele cansou de sexo na casa dos 20 anos4770 acessosZakk Wylde: autor, connoisseur de comidas, guitar hero...

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online