Yoko Ono: pedindo para fãs recriarem o "Bed-in for peace"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Yoko Ono enviou uma mensagem aos fãs pedindo a eles para recriar o "Bed-in for peace", feito por ela e seu marido John Lennon.

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la

O original foi feito no Hotel Hilton em Amsterdan de 25 a 31 de março de 1969, onde se viu Lennon e Ono demonstrando sua crítica contra a Guerra do Vietnã ao convidar jornalistas para entrar no quarto do hotel e falar sobre a paz.

Outra semana de protesto foi feita no Hotel Queen Elizabeth em Montreal de 26 de maio e 2 de junho.

Escrito no Imaginepeace.com, Ono pediu aos fãs para recriar as famosas demonstrações e enviar suas fotos ou histórias para o site, para que sejam publicadas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney766 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada731 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha150 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos399 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosIron Maiden: Fatos que você já sabe (mas com detalhes legais)5000 acessosMetal rende?: Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online