Yoko Ono: pedindo para fãs recriarem o "Bed-in for peace"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Yoko Ono enviou uma mensagem aos fãs pedindo a eles para recriar o "Bed-in for peace", feito por ela e seu marido John Lennon.

646 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!

O original foi feito no Hotel Hilton em Amsterdan de 25 a 31 de março de 1969, onde se viu Lennon e Ono demonstrando sua crítica contra a Guerra do Vietnã ao convidar jornalistas para entrar no quarto do hotel e falar sobre a paz.

Outra semana de protesto foi feita no Hotel Queen Elizabeth em Montreal de 26 de maio e 2 de junho.

Escrito no Imaginepeace.com, Ono pediu aos fãs para recriar as famosas demonstrações e enviar suas fotos ou histórias para o site, para que sejam publicadas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

646 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2289 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1446 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

A7XA7X
"Ringo e Lars Ulrich são absolutamente geniais

Paul McCartneyPaul McCartney
"Me chamo Fabíola e você é fabuloso!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay2577 acessosColeções: o conflito de gerações explicitado em uma charge5000 acessosRod Stewart: admitindo que consumia cocaína pelo ânus5000 acessosLoudwire: 10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online