Yoko Ono: pedindo para fãs recriarem o "Bed-in for peace"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Yoko Ono enviou uma mensagem aos fãs pedindo a eles para recriar o "Bed-in for peace", feito por ela e seu marido John Lennon.

247 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes

O original foi feito no Hotel Hilton em Amsterdan de 25 a 31 de março de 1969, onde se viu Lennon e Ono demonstrando sua crítica contra a Guerra do Vietnã ao convidar jornalistas para entrar no quarto do hotel e falar sobre a paz.

Outra semana de protesto foi feita no Hotel Queen Elizabeth em Montreal de 26 de maio e 2 de junho.

Escrito no Imaginepeace.com, Ono pediu aos fãs para recriar as famosas demonstrações e enviar suas fotos ou histórias para o site, para que sejam publicadas.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

247 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1881 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."659 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2150 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3701 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Porque eles estão em voga depois de décadas?

Phil CollinsPhil Collins
Após conversa "arrogante", não gostou de McCartney

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ainda sentindo os efeitos do excesso de LSD?

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, o momento em que Steven Adler tem que sair do palco

5000 acessosMike Mangini: baterista lista os 10 álbuns mais influentes5000 acessosRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"5000 acessosCavalera Conspiracy: Opiniões de Max e Igor sobre a decadência da cena metal4562 acessosUdo: vocalista conta porque não tem mais relações com o Accept5000 acessosMetallica: detonando o Kiss por continuar após turnê de despedida5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi aparece em pastel e crentes pensam que é Jesus

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online