Children Of Bodom: "cuidado com perfis falsos no MySpace"
Por Isabel Brolhato
Fonte: BraveWords
Postado em 19 de fevereiro de 2009
A nota abaixo foi publicada por Henkka T. Blacksmith, do CHILDREN OF BODOM:
"Eu tinha 12 anos, eu e meu amigo estávamos no banheiro da escola, com walkmans quando eu ouvi a coisa mais brutal, 'Eaten Back to Life' do Cannibal Corpse, que meu irmão tinha comprado. Mudou bastante minha vida. Agora toda noite eu ouço 'Skull Full of Maggots' ao vivo, que é incrível! Tudo é bom e intenso. Mas é ainda melhor que os caras da banda são super simpáticos. E é muito legal sair com eles. É um privilégio fazer uma tour com o Cannibal, e ainda mais estranho vê-los tocando antes de nós!
DIABLO, nós queriamos tê-los no tour conosco muitas vezes e finalmente aconteceu. Eu realmente gosto das músicas deles especialmente de 'Icaros' e 'Read my Scars'.
Children Of Bodom - Mais Novidades
Parece que todas as três bandas se dão muito bem juntas. E todos saímos juntos, o que não acontece muito frequentemente nas tours. É bem legal e nós nos sentimos extremamente confortáveis com isso.
Eu acho que Milão foi o melhor show até agora. Ótima platéia. Amsterdã também foi muito bom.
Jaska caiu três vezes de seu beliche outra noite e machucou todo o rosto (risos). Eu mesmo fiquei sabendo que caí em cima de algumas pessoas no show do VOLBEAT em Budapeste. Malditas cervejas húngaras!
Roope quase saiu da Inglaterra quando seu passaporte não foi encontrado. Mas ele o achou dentro da bagagem dele depois de procurar melhor, o que foi um milagre porque ele não estava exatamente sóbrio. Mas agora todos estamos na Inglaterra. Hoje Glasgow. Da última vez, Glasgow foi incrível!
O jornal local diz: 'Children of Bodom e Cannibal Corpse, Metal Melódico Finlandês, que romântico!'
Henkka
P.S.: Nós vimos que de novo, há muitas contas falsas no MySpace fingindo serem nossas. Então só para informá-los, nosso verdadeiro MySpace é www.myspace.com/childrenofbodom. Nenhum membro do COB tem MySpace, mesmo que as contas falsas possam parecer verdadeiras. Vamos tentar apagar as falsas para que as pessoas não sejam mais enganadas".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps