Faith No More: Jim Martin não vai se reunir ao grupo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rumores na imprensa européia dão conta de que FAITH NO MORE vai se reunir para uma série de festivais no vindouro verão. Por outro lado, o guitarrista Jim Martin pode não integrar a banda nesses shows.

1410 acessosFaith No More: a curiosa passagem de Courtney Love pela banda5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos

Uma fonte próxima ao guitarrista, que esteve na banda de 1983 a 1993, disse ao site estadunidense Blabbermouth.net que Martin expressou interesse nesta reunião após ser contatado pelo tecladista Roddy Botum e um membro da equipe de empresários do FAITH NO MORE. Porém, a banda inexplicavelmente decidiu utilizar outro guitarrista — acredita-se que seja um dos diversos músicos que passou pela banda após a saída de Martin.

A revista Kerrang! afirmou que o FAITH NO MORE vai mesmo se reunir para uma série de shows na Europa, mas o baixista Billy Gould desmentiu os boatos. “Se qualquer coisa nesse sentido acontecer, virá da banda e não tenho falado com qualquer um deles há um ano”.

Martin deixou o FAITH NO MORE em 1993 devido a “conflitos internos” e foi substituído pelo então guitarrista da banda paralela do vocalista Mike Patton, o MR. BUNGLE, Trey Spruance, que deixou o grupo após as gravações de “King for a Day... Fool for a Lifetime” antes da banda cair em uma turnê mundial. Spruance foi substituído por Dean Menta, técnico de guitarra do grupo. O último lançamento de estúdio do grupo foi “Album of the Year”, de 1997, que contou com outro guitarrista, Jon Hudson, ex-colega de quarto de Billy Gould.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

1410 acessosFaith No More: a curiosa passagem de Courtney Love pela banda1090 acessosFantômas: banda de Mike Patton e Dave Lombardo volta a ativa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Faith No More"

PalmeirasPalmeiras
Conheças os roqueiros alvi-verdes

Mike BordinMike Bordin
"Regravar partes de álbuns de Ozzy foi uma m*rda"

Mike PattonMike Patton
"Adoro os Mutantes", diz vocal do Faith No More

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosAngra: Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth5000 acessosTony Martin: "apagado da história do Sabbath"4958 acessosNergal Darski: A música extrema de hoje é masturbação entediante

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online