Hellish War: confirmado no festival "Back To Rock" na Suíça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Depois de ter sua presença confirmada no badalado SwordBrothers Festival na Alemanha, o HELLISH WAR agora também será uma das atrações do Back To Rock na Suíça - http://www.backtorock.ch. O festival vai acontecer nos dias 04 e 05 de setembro na cidade de Reiden e também reunirá apresentações do CUSTARD, WIZARD, VENDETTA, MAXXIWELL, entre outros nomes a serem confirmados.

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986Planno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)

Além dos shows no Back To Rock Festival (05/09) e Swordbrothers Festival (12/09), o HELLISH WAR fará mais outras dez apresentações nesta que será sua primeira turnê européia. Outras cinco datas já estão confirmadas: dia 04/09 no Downstairs em Worblaufen na Suíça; dia 09/09 no De Rots em Antwerpen na Bélgica; dia 11/09 no Die Halle em Frankfurt na Alemanha, e mais outros dois shows que a banda ainda mantém em segredo.

O HELLISH WAR vive um ótimo momento na Europa. Seu mais recente álbum, "Heroes Of Tomorrow", tem sido muito elogiado por importantes veículos como Metal To Infinity (Bélgica), Metal Temple (Grécia), Metal District (Alemanha), Norway Rock Magazine (Noruega), Metal 2 Metal (Alemanha), Metal Glory (Alemanha), Power Metal (Alemanha), Merlin Prog (Noruega), Heavy Magazine (Alemanha), Lords Of Metal (Holanda), entre outros.

O HELLISH WAR também vem mantendo negociações com uma importante gravadora alemã para o lançamento europeu de "Heroes Of Tomorrow" e "Defender Of Metal", debute lançado em 2001.

No Brasil, "Heroes Of Tomorrow" foi citado por vários jornalistas e críticos como sendo um dos melhores lançamentos de 2008. Em pesquisa que está sendo realizada pelo portal "Whiplash", "Heroes Of Tomorrow" também se destaca como um dos "Melhores CDs Nacionais" ao lado de lançamentos de bandas como KRISIUN, ANDRE MATOS, DR SIN, MATANZA, ALMAH, TORTURE SQUAD, APOCALYPSE, etc.

Mais Informações:
www.myspace.com/warhellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.palcomp3.com.br/hellishwar
www.backtorock.ch
www.swordbrothers.de




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellish War"


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1986

Planno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)Planno D
10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)

USA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUAUSA Today
As 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron MaidenFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden

Fotos de Infância: Ozzy OsbourneFotos de Infância
Ozzy Osbourne

Rob Halford: para ele, preconceito contra gays é semelhante ao que o metal sofreRob Halford
Para ele, preconceito contra gays é semelhante ao que o metal sofre

Passos do rock: alguns dos mais famosos em gif animadoPassos do rock
Alguns dos mais famosos em gif animado


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.