Evanescence: Amy Lee se apresentará no "Legends & Lyrics"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Amy Lee, vocalista do EVANESCENCE, se apresentará em um dos próximos episódios de "Legends & Lyrics", uma performance musical única exibindo a arte de compor músicas. Cada show é uma mistura de gravações de artistas famosos de todos os gêneros que escrevem suas próprias canções, como também de músicas de compositores profissionais que os artistas de vez em quando dependem para escrever músicas para eles.

5000 acessosEvanescence: Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap5000 acessosDebandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor

Lee será acompanhada pelo guitarrista do EVANESCENCE Terry Balsamo durante a performance, que será gravada dia 23 de fevereiro em Nashville no Estado do Tennesee (EUA).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

514 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"771 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda530 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles2959 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade1995 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

EvanescenceEvanescence
Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosGrammy Award: 15 bandas que incrivelmente nunca ganharam o prêmio5000 acessosKing ov Hell: "Gorgoroth não é sobre libertação gay"5000 acessosProto-Metal: 10 das canções mais pesadas feitas nos anos sessenta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online