Arch Enemy: Amott comenta sua parceria com a Dean

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lancey Conner (uma das estrelas do programa da VH1 norte-americana, “Rock of Love”) entrevistou recentemente o guitarrista Michael Amott (ARCH ENEMY/CARCASS) durante a National Association of Music Merchants (o famoso evento NAMM) deste ano, quando o músico se apresentou por lá em janeiro. Amott explicou o que o levou a assinar uma linha personalizada de guitarras pela Dean Guitars. Assista ao vídeo da conversa ao fim desta matéria.

1061 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford

Amott comentou que “contatei a Dean Guitars porque eu estava procurando pelo fabricante certo de guitarras para as minhas necessidades. Eu sabia que gente como Michael Schenker, Dimebag e Leslie West (Mountain) acreditavam no trabalho da Dean, então eu precisava verificar. Eles me enviaram duas Flying V’s e eu me apaixonei imediatamente por elas. Tenho certeza de que acertei em cheio ao escolher a Dean Guitars como meu endorser e meus fãs irão comprovar a força desta parceria em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

1061 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum562 acessosArch Enemy: ouça a banda tocando cover de banda punk76 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Antes da fama, Alissa teve talento questionado no Ídolos

Alissa White-GluzAlissa White-Gluz
"É difícil ser Vegan? Absolutamente não."

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online