Morbid Angel: David Vincent fala sobre seu baixo signature (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Dean Guitars disponibilizou um vídeo de David Vincent (MORBID ANGEL, GENITORTURERS) falando sobre seu baixo signature da Dean, denominado "Demonator". Confira no vídeo abaixo.

102 acessosGuilherme Costa: demonstrando técnicas em 5 clássicos do rock/metal5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

102 acessosGuilherme Costa: demonstrando técnicas em 5 clássicos do rock/metal115 acessosGuitarra: Licks Aranha (misturando Satriani e Paul Gilbert)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Jared DinesJared Dines
15 estilos de metal em 60 segundos

BateriaBateria
Conheça a maior do mundo, a serviço de Deus

Rob ScallonRob Scallon
É possível criar música em somente uma casa da guitarra?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Morbid Angel"0 acessosTodas as matérias sobre "Genitortures"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

GorgorothGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo4562 acessosMike Portnoy: explicando por que ele não dá aula de bateria para o filho3783 acessosWhitesnake: letra alterada por medo de alusão homossexual5000 acessosGreen Day: a história por trás da música "Basket Case"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online