The Cramps: morte misteriosa e admiração por serial killer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Solada
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Solada reproduz um relato emocionante de um editor francês sobre a morte de Lux Interior do THE CRAMPS.

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras

Algumas partes que se destacam na mensagem tratam de drogas, o qual o autor subentendeu envolver drogas, e a admiração do casal Lux Interior e Poison Ivy pelo serial killer John Wayne Gracy.

Leia um trecho do relato comentando o "desaparecimento de Poison Ivy após a morte de Lux:

"A morte de Lux é tão triste para quem o conheceu. Você não pode imaginar. Pedi a uma amiga que temos em comum para contatá-los e enviar minhas condolências a Ivy, mas esta amiga, uma musicista famosa, ligou agora há pouco e disse que Ivy desapareceu. Nem o empresário dos Cramps sabe onde ela está".

O depoimento completo pode ser lido no Solada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cramps"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cramps"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosAngra: Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero3932 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1998

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online