Aerosmith: filme dos Beatles fez Joe Perry ser músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com o AeroForceOne (fã-clube oficial do Aerosmith), Fade In - uma revista norte-americana de cinema - conversou em fevereiro de 2009 com Joe Perry, guitarrista do AEROSMITH, sobre o clássico filme dos BEATLES, "A Hard Day's Night", lançado em 1964.

2282 acessosVinil: os dez discos mais vendidos nos EUA em 20175000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Joe disse: "Eu sempre fui um intruso. Nunca me encaixei. Eu era o cara que ficava contra a parede em toda festa de escola. Mas quando vi este filme em 1963-64, e vi a camaradagem que estes caras tinham como uma banda, aquilo me fez querer seguir na música. Eu iria ser um biólogo da marinha. Eu amo oceano. Eu não mergulhei, mas sempre adorei [Jacques] Cousteau e pensei que talvez pudesse fazer parte daquilo. Mas eu sempre fiquei intrigado pela guitarra também. E acabei estando em uma banda com todos meus amigos. Existem vários filmes que amo, mas eu não teria seguido o curso que segui se não tivesse visto este filme".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2013
Post de 30 de setembro de 2014

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

375 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1321 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais297 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta159 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

BateristasBateristas
Canhotos que tocam de forma diferente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosDeicide: vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"5000 acessosHeavy Metal: como é o som das grandes bandas sem distorção?2252 acessosUltimate Classic Rock: os 40 maiores discos dos anos setenta

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online