Aerosmith: filme dos Beatles fez Joe Perry ser músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com o AeroForceOne (fã-clube oficial do Aerosmith), Fade In - uma revista norte-americana de cinema - conversou em fevereiro de 2009 com Joe Perry, guitarrista do AEROSMITH, sobre o clássico filme dos BEATLES, "A Hard Day's Night", lançado em 1964.

646 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield

Joe disse: "Eu sempre fui um intruso. Nunca me encaixei. Eu era o cara que ficava contra a parede em toda festa de escola. Mas quando vi este filme em 1963-64, e vi a camaradagem que estes caras tinham como uma banda, aquilo me fez querer seguir na música. Eu iria ser um biólogo da marinha. Eu amo oceano. Eu não mergulhei, mas sempre adorei [Jacques] Cousteau e pensei que talvez pudesse fazer parte daquilo. Mas eu sempre fiquei intrigado pela guitarra também. E acabei estando em uma banda com todos meus amigos. Existem vários filmes que amo, mas eu não teria seguido o curso que segui se não tivesse visto este filme".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2013
Post de 30 de setembro de 2014

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

646 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2289 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1446 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Paul McCartneyPaul McCartney
Um baita susto pregado por George Harrison

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosMegadeth: uma voz escondida em música de 2004 previa a entrada de Kiko na banda?5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra4499 acessosAbout.com: Os melhores discos de Metal até maio de 20145000 acessosBlack Sabbath: canção no primeiro álbum inspirou Roberto Carlos?5000 acessosGaleria - Musas do rock/metal nacional (Blog Sutil Como Uma Granada)

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online