Aerosmith: filme dos Beatles fez Joe Perry ser músico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o AeroForceOne (fã-clube oficial do Aerosmith), Fade In - uma revista norte-americana de cinema - conversou em fevereiro de 2009 com Joe Perry, guitarrista do AEROSMITH, sobre o clássico filme dos BEATLES, "A Hard Day's Night", lançado em 1964.

Joe disse: "Eu sempre fui um intruso. Nunca me encaixei. Eu era o cara que ficava contra a parede em toda festa de escola. Mas quando vi este filme em 1963-64, e vi a camaradagem que estes caras tinham como uma banda, aquilo me fez querer seguir na música. Eu iria ser um biólogo da marinha. Eu amo oceano. Eu não mergulhei, mas sempre adorei [Jacques] Cousteau e pensei que talvez pudesse fazer parte daquilo. Mas eu sempre fiquei intrigado pela guitarra também. E acabei estando em uma banda com todos meus amigos. Existem vários filmes que amo, mas eu não teria seguido o curso que segui se não tivesse visto este filme".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músicoPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a LoudwireIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Goo336 GooAdHor