Running Wild: webmaster pede ajuda para escrever biografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jens Pohl, o webmaster da banda alemã RUNNING WILD, anunciou que pretende escrever a mais longa biografia sobre o grupo. De acordo com Jens, o livro conterá informações exclusivas sobre a banda, Rolf Kasparek, outros membros de formações diferentes e também incluirá a opinião dos fãs.

921 acessosRunning Wild: nove primeiros clássicos serão relançados5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

"Durante muitos anos, estou carregando esta idéia comigo e ela cresce cada vez mais... a cada dia. Eu finalmente comecei a escrever seriamente a biografia sobre o RUNNING WILD. Eu já escrevi alguns fragmentos durantes todos esse anos mas eu preciso escrever mais, muito mais pois há muito mais para contar, porque esta não será uma biografia comum, será uma biografia escrita através da visão de um fã, mas não só isso..."

"Minha meta é trazer fatos interessantes, não somente sobre alguns (ex) membros da banda e sobre o Ralf, mas também com fotos exclusivas, algumas coisas da minha vida, como o RUNNING WILD mudou minha vida durante todos esse anos, o que eu penso sobre alguns aspectos e o quanto essa banda influenciou a SUA vida e como VOCÊ pensa sobre algumas coisas".

"Consequentemente eu preciso de sua assistência, então se você desejar fazer parte deste livro e quiser ajudar e apoiar este trabalho, entre em contato comigo e responda algumas perguntas da forma mais detalhada e honesta possível. Mas por favor não pode ser nada relacionado ao ódio ou insultos contra qualquer pessoa, eu necessito de respostas sérias para analizá-las e incluí-las neste livro".

"Então se deseja fazer parte, deve responder um questionário que estou formulando, e se você realmente tem algo para dizer sobre o RUNNING WILD, por favor tenha consciência de que a continuação do meu trabalho pode levar meses ou até mesmo anos para se concretizar. Por favor também se lembre que ainda é incerto como e quando este livro será lançado. Mas tenha a certeza de que sou persistente e aparecerei com um trabalho ambicioso e apaixonante".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

921 acessosRunning Wild: nove primeiros clássicos serão relançados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Running Wild"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Running Wild"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera5000 acessosDimmu Borgir: "Somos uma banda satânica"

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online