Running Wild: webmaster pede ajuda para escrever biografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Jens Pohl, o webmaster da banda alemã RUNNING WILD, anunciou que pretende escrever a mais longa biografia sobre o grupo. De acordo com Jens, o livro conterá informações exclusivas sobre a banda, Rolf Kasparek, outros membros de formações diferentes e também incluirá a opinião dos fãs.

Tragédia e dor: O Blues, o Rock e o DiaboAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Durante muitos anos, estou carregando esta idéia comigo e ela cresce cada vez mais... a cada dia. Eu finalmente comecei a escrever seriamente a biografia sobre o RUNNING WILD. Eu já escrevi alguns fragmentos durantes todos esse anos mas eu preciso escrever mais, muito mais pois há muito mais para contar, porque esta não será uma biografia comum, será uma biografia escrita através da visão de um fã, mas não só isso..."

"Minha meta é trazer fatos interessantes, não somente sobre alguns (ex) membros da banda e sobre o Ralf, mas também com fotos exclusivas, algumas coisas da minha vida, como o RUNNING WILD mudou minha vida durante todos esse anos, o que eu penso sobre alguns aspectos e o quanto essa banda influenciou a SUA vida e como VOCÊ pensa sobre algumas coisas".

"Consequentemente eu preciso de sua assistência, então se você desejar fazer parte deste livro e quiser ajudar e apoiar este trabalho, entre em contato comigo e responda algumas perguntas da forma mais detalhada e honesta possível. Mas por favor não pode ser nada relacionado ao ódio ou insultos contra qualquer pessoa, eu necessito de respostas sérias para analizá-las e incluí-las neste livro".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Então se deseja fazer parte, deve responder um questionário que estou formulando, e se você realmente tem algo para dizer sobre o RUNNING WILD, por favor tenha consciência de que a continuação do meu trabalho pode levar meses ou até mesmo anos para se concretizar. Por favor também se lembre que ainda é incerto como e quando este livro será lançado. Mas tenha a certeza de que sou persistente e aparecerei com um trabalho ambicioso e apaixonante".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Running Wild"


Top 10: Os mais influentes álbuns de Metal TradicionalTop 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Metal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.comMetal Alemão
As 10 melhores bandas segundo o About.com


Tragédia e dor: O Blues, o Rock e o DiaboTragédia e dor
O Blues, o Rock e o Diabo

Alice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?Alice In Chains
Seria essa a última foto de Staley com vida?


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280