Bruce Dickinson: sem sexo nem drogas, apenas rock n' roll

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alan Victor Rosseto Biroli, Fonte: Austrian Times, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site do jornal Austríaco "Austrian Times", publicou uma "mini-matéria" com o vocalista da Donzela de Ferro.

458 acessosBruce Dickinson: Apresentando autobiografia e conversando com fãs5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

Nela, Bruce Dickinson disse estar chocado com o fato da grande parte das pessoas que estão em bandas de rock atuais se preocuparem mais em festar do que criar músicas; "maioria das pessoas que entram em bandas de rock estão apenas interessadas em beber, zoar por ai e experimentar drogas. São coisas com as quais eu não me dou bem".

O artigo completo (em inglês) está no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Apresentando autobiografia e conversando com fãs

153 acessosIron Maiden: A discografia da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
"O fim de nossa carreira está próximo", diz Steve Harris

Iron MaidenIron Maiden
O dia em que Eddie perdeu a cabeça em pleno palco

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "The Trooper"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosEdu Falaschi: resposta a Jack Endino na íntegra5000 acessosMustaine: "atirador não merecia ouvir Megadeth"5000 acessosRockstars: os oito músicos mais mulherengos da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Alan Victor Rosseto Biroli

Desde criança ligado ao rock n´ roll e heavy metal. Advogado, pseudo-jornalista e um apaixonado pela verdadeira música que ouve desde sua infância.

Mais matérias de Alan Victor Rosseto Biroli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online