Duff McKagan: novo colunista financeiro da Playboy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: paperfreesteve.wordpress.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Duff McKagan é o novo colunista financeiro do site Playboy.com. Sim, aquele mesmo Duff – o do GUNS N’ ROSES, e do VELVET REVOLVER. O mesmo cara que desmaiou no palco durante um show em Toronto, e só acordou depois de ter sido chutado tão forte por Axl Rose que você podia ouvi-lo gemer a 40 fileiras de assentos de distância.

2705 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook

Ele deu a notícia em primeira mão em sua coluna semanal no (jornal americano) Seattle Weekly: "Como diabos eu estarei escrevendo sobre assuntos de dinheiro para a Playboy? Bem, nos últimos anos, eu tenho feito mais e mais entrevistas pra TV e mídia impressa a respeito de finanças. Começou em 2004 quando um autor dum jornal musical me perguntou sobre minha experiência de ir para a faculdade de administração após minha carreira com o Guns N’ Roses".

O autor do texto comenta: "Eu quero o bem do cara, uma vez que ele é um dos meus rock stars favoritos. Mas a realidade, claro, é que não importa o que ele escreva na Playboy.com. Ele poderia escrever o artigo sobre finanças mais brilhante jamais feito, e ainda assim seria ignorado por usuários da net com tesão procurando por fotos de sub-celebridades e universitárias peladas".

E Duff continua: "Eu acho que parte da afirmação da minha missão para a Playboy pode ser talvez tentar e denunciar ou até mesmo fazer com que alguns dos criminosos em Wall Street rodem. Isso não seria legal. Talvez ser uma voz para as pessoas – uma que não possa ser comprada (bem, ninguém nunca tentou me comprar, mas eu vou dizer a vocês se tentarem!). Os apresentadores de noticiários em redes de televisão voltada para economia também me incomodam. Um sempre tentando ser mais esperto do que o outro, usando palavras grandes e terminologia redundante de modo que eles possam assistir a si próprios em casa no TiVo deles e se estufarem. A maioria desses programas não faz nada além de um sensacionalismo do tipo 'onde há fumaça, há fogo'. Isso, claro, só promove pânico, stress, depressão, e medo. Palhaçada, se você quiser saber o que penso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1512 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1707 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1321 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Extravagâncias e percalços das gravações

SlashSlash
Ele não entendeu o clipe de "November Rain"

Izzy StradlinIzzy Stradlin
Mitos e contradições sobre o "não" ao Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosMotorhead: onde todos os bangers concordam com as lendas5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online