Duff McKagan: novo colunista financeiro da Playboy
Por Nacho Belgrande
Fonte: paperfreesteve.wordpress.com
Postado em 03 de fevereiro de 2009
Duff McKagan é o novo colunista financeiro do site Playboy.com. Sim, aquele mesmo Duff – o do GUNS N’ ROSES, e do VELVET REVOLVER. O mesmo cara que desmaiou no palco durante um show em Toronto, e só acordou depois de ter sido chutado tão forte por Axl Rose que você podia ouvi-lo gemer a 40 fileiras de assentos de distância.
Ele deu a notícia em primeira mão em sua coluna semanal no (jornal americano) Seattle Weekly: "Como diabos eu estarei escrevendo sobre assuntos de dinheiro para a Playboy? Bem, nos últimos anos, eu tenho feito mais e mais entrevistas pra TV e mídia impressa a respeito de finanças. Começou em 2004 quando um autor dum jornal musical me perguntou sobre minha experiência de ir para a faculdade de administração após minha carreira com o Guns N’ Roses".
Velvet Revolver - Mais Novidades
O autor do texto comenta: "Eu quero o bem do cara, uma vez que ele é um dos meus rock stars favoritos. Mas a realidade, claro, é que não importa o que ele escreva na Playboy.com. Ele poderia escrever o artigo sobre finanças mais brilhante jamais feito, e ainda assim seria ignorado por usuários da net com tesão procurando por fotos de sub-celebridades e universitárias peladas".
E Duff continua: "Eu acho que parte da afirmação da minha missão para a Playboy pode ser talvez tentar e denunciar ou até mesmo fazer com que alguns dos criminosos em Wall Street rodem. Isso não seria legal. Talvez ser uma voz para as pessoas – uma que não possa ser comprada (bem, ninguém nunca tentou me comprar, mas eu vou dizer a vocês se tentarem!). Os apresentadores de noticiários em redes de televisão voltada para economia também me incomodam. Um sempre tentando ser mais esperto do que o outro, usando palavras grandes e terminologia redundante de modo que eles possam assistir a si próprios em casa no TiVo deles e se estufarem. A maioria desses programas não faz nada além de um sensacionalismo do tipo 'onde há fumaça, há fogo'. Isso, claro, só promove pânico, stress, depressão, e medo. Palhaçada, se você quiser saber o que penso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps