The Wrestler: com Scorpions, Accept, Cinderella e outros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

The Wrestler, filme de Darren Aronofsky ("Fonte da Vida") e estrelado por Mickey Rourke ("Sin City"), conta com uma trilha sonora repleta de conhecidos nomes do metal e hard rock, confira:

1492 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

QUIET RIOT - 'Bang Your Head (Metal Health)'
CINDERELLA - 'Don't Know What You Got (Til It's Gone)'
BIRDMAN & LIL WAYNE - 'Stuntin' Like My Daddy'
FIREHOUSE - 'Don't Walk Away'
RHINOBUCKET - 'Soundtrack To A War: Welcome To Hell'
SOLOMON - 'Blowin' Up'
DEAD FAMILY - 'Mirror'
RATT - 'Round And Round'
SLAUGHTER - 'Dangerous'
RATT - 'I'm Insane'
ACCEPT - 'Balls To The Wall'
SCORPIONS - 'Animal Magnetism'

Baseado em fatos reais, o drama conta a história de Randy “The Ram” Robinson, pugilista que foi um astro da luta-livre nos anos 80. Após sofrer um ataque cardíaco, ele é impedido de lutar, mas não consegue resistir à vontade de retornar à antiga carreira quando tem a chance de lutar contra seu maior rival.

De acordo com o website IMDB.com "The Wrestler", que recebeu duas indicações ao Oscar, deve ser lançado no dia 13 de fevereiro no Brasil. Confira abaixo o trailer.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1492 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1799 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1529 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
Michael Schenker "não pode" confiar na banda

ScorpionsScorpions
Top 10 dos melhores álbuns, segundo os fãs

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Cinderella"

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: desvendando a música "Paschendale"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online