Metallica: grupo se encontra com o Heavy Metal iraquiano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The New York Times, JAMES HETFIELD, frontman do METALLICA, surpreendeu o ACRASSICAUDA - banda que faz parte do documentário "Heavy Metal In Baghdad" - na noite do último domingo (1º de fevereiro) no backstage do Prudential Center em Nova Jérsei, presenteando-os com uma de suas guitarras, uma ESP preta, e assinando-a com "Bem vindos à América."

4625 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

"Isso é por manter a fé," disse James, acrescentando enquanto saía, "Componham alguns bons riffs".

O governo dos Estados Unidos concedeu refúgio ao ACRASSICAUDA, o que permite a eles obterem green cards este ano, e o Comitê Internacional de Resgate os colocou em um modesto apartamento de um quarto em Nova Jérsei, onde ainda não há nenhum pôster do METALLICA ou SLAYER nas paredes, mas algumas guitarras empilhadas em um canto.

"Isso é mais do que jamais poderíamos esperar ou sonhar," disse Firas Al-Lateef, 27 anos, o baixista, que chegou quatro meses atrás.

Leia mais (em inglês) neste link.

(Foto: Monica Hampton)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2013

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Nomes científicosNomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

Purple, Metallica, Guns, AC/DCPurple, Metallica, Guns, AC/DC
Entre os 666 maiores clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Acrassicauda"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosDeathgasm: filme mostra metaleiros invocando o mal por acidente

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online