Sigh: novo álbum com orquestra e vocalista gravando nua

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mirai Kawashima, frontman do SIGH, recentemente escreveu diversos blogs de estúdio para o MetalSucks. A banda japonesa de metal extremo está gravando seu oitavo álbum de estúdio, intitulado "Scenes From Hell", que será lançado no final deste ano pela The End Records. No primeiro post o vocalista fala sobre o título do novo álbum, revela que uma orquestra completa participará das gravações e fala sobre o apreço da vocalista Dr. Mikannibal em gravar nua. Confira trechos abaixo.

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

"A principal diferença entre este álbum e os trabalhos anteriores é que estamos usando realmente os instrumentos de uma orquestra como um quarteto de cordas, trompete, trombone, tuba, flauta, oboé, clarinete e outros. As partituras são gigantes - a do quarteto de cordas passa das 100 páginas! Definitivamente a orquestração soa bastante viva e poderosa desta vez e posso garantir com segurança que este será o álbum mais grandioso do SIGH! Além disso esse será o primeiro álbum original que conta com Dr. Mikannibal. Ela está tocando saxofone alto, tenor e barítono, além de fazer alguns dos vocais.

O próximo artigo será sobre as suas gravações de vocais. Ela sempre fica nua quando grava, alegando que sente muito mais energia assim..."

Para ler todo o blog de estúdio acesse este link.

Confira abaixo uma performance do SIGH tocando a clássica "Black Metal" do VENOM, na edição de 2008 do Damnation Festival, realizada no Reino Unido:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sigh"

J-MetalJ-Metal
Conheça algumas bandas da cena metal japonesa

Além da BabymetalAlém da Babymetal
Dez das melhores bandas de metal do Japão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sigh"

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosAC/DC: a falta de respeito na saída de Brian Johnson5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Ozzy Osbourne

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online