Ozzy Osbourne: "somos uma família de verdade", diz Sharon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: E! Online, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sharon Osbourne, empresária e esposa de OZZY OSBOURNE, se irritou durante uma entrevista quando foi questionada se ela acha que há alguma controvérsia por ela apresentar um programa que fala sobre orientação familiar uma vez que sua família já teve problemas com drogas e álcool.

2079 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

"Essa deve ser a pergunta mais ridícula que já me fizeram em toda minha carreira. Eu estou muito nervosa. Você por acaso sabe quantas pessoas neste país sofrem por dependências químicas? (...) Esta é uma terrível epidemia que atinge toda a humanidade. Não importa se você é rico ou pobre, branco ou negro. Há uma epidemia de drogas e álcool neste país certo? E toda minha família é um exemplo, por sermos verdadeiros sobre nossas condições e por nossos esforços para tentar nos tornarmos pessoas melhores."

"Você sabe que sempre fomos muito abertos sobre nossas vidas. Meu marido se esforçou muito para bandonar as drogas durante toda sua vida, e meu filho já está limpo e sóbrio há seis anos e agora vive uma vida muito saudável. Por isso, ele pode significar uma esperança para todos nesse país que passam por problemas químicos".

"Então quando você fala sobre família, nós somos uma família e nós somos uma família de verdade".

"Levei isso como uma ofensa séria, sabe por quê? Porque nós somos pessoas de verdade. E provavelmente metade dessas pessoas que estão assistindo o show possuem alguém em sua família que possui problemas com álccol e drogas", respondeu Sharon.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2079 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102406 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
As regras de Sharon na relação com as groupies

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sharon Osbourne traiu o Madman com Randy Rhoads?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosGuitarra: uma impressionante aula sobre estilos pessoais no Metal

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online