Ozzy Osbourne: "somos uma família de verdade", diz Sharon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: E! Online, Tradução
Enviar Correções  

Sharon Osbourne, empresária e esposa de OZZY OSBOURNE, se irritou durante uma entrevista quando foi questionada se ela acha que há alguma controvérsia por ela apresentar um programa que fala sobre orientação familiar uma vez que sua família já teve problemas com drogas e álcool.

"Essa deve ser a pergunta mais ridícula que já me fizeram em toda minha carreira. Eu estou muito nervosa. Você por acaso sabe quantas pessoas neste país sofrem por dependências químicas? (...) Esta é uma terrível epidemia que atinge toda a humanidade. Não importa se você é rico ou pobre, branco ou negro. Há uma epidemia de drogas e álcool neste país certo? E toda minha família é um exemplo, por sermos verdadeiros sobre nossas condições e por nossos esforços para tentar nos tornarmos pessoas melhores."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Você sabe que sempre fomos muito abertos sobre nossas vidas. Meu marido se esforçou muito para bandonar as drogas durante toda sua vida, e meu filho já está limpo e sóbrio há seis anos e agora vive uma vida muito saudável. Por isso, ele pode significar uma esperança para todos nesse país que passam por problemas químicos".

"Então quando você fala sobre família, nós somos uma família e nós somos uma família de verdade".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Levei isso como uma ofensa séria, sabe por quê? Porque nós somos pessoas de verdade. E provavelmente metade dessas pessoas que estão assistindo o show possuem alguém em sua família que possui problemas com álccol e drogas", respondeu Sharon.


Goo336 Goo336