Metallica: liberado o clipe de "Broken, Beat & Scarred"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vídeo oficial da música "Broken, Beat & Scarred" foi disponibilizada pelo site oficial do METALLICA e pode ser conferido clicando aqui.

4658 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

"Nós estamos nos divertindo tanto na estrada que pensamos, ei, por que não filmar isso? Então nós convidamos nosso bom amigo Wayne Isham e sua equipe para se juntar a nós para alguns shows na Califórnia em Dezembro de 2008... Ontario e Fresno para ser exato. Nós voltamos com Wayne (vários vídeos do álbum preto até 'Frantic' e o DVD 'Cunning Stunts') e como sempre, Wayne detonou!

Então aproveite... E em caso de estar interessado, mais informações sobre o lançamento do single desta música aqui".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Tom Araya, do Slayer, critica o "Death Magnetic"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

MetallicaMetallica
O mundo deveria ter ouvido Lars contra o Napster

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosTestament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online