Slayer: Dunn e McFadyen pensando em documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em reportagem do UOL, Sam Dunn e Scot McFadyen, responsáveis pelos documentários "Metal: A Headbanger's Journey" (2005) e "Global Metal" (2008) falaram sobre seu recente documentário sobre o IRON MAIDEN, chamado "Flight 666", outros documentários feitos sobre metal e também sobre seus novos trabalhos.

5000 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Sobre estarmos num momento favorável para filmes de heavy metal: "Isso acontece, em parte, porque o heavy metal já existe há 30 anos, e as pessoas percebem que a música não é uma moda e faz parte de nossa cultura. E os fãs que cresceram ouvindo metal nos anos 80 estão agora em uma posição com alguma influência, como jornalistas, cineastas, escritores, professores", analisa Dunn.

Sobre novos trabalhos: "Vamos finalizar o trabalho com o Rush, e talvez faremos um documentário com o Slayer. E temos outros em mente. Artistas como Rolling Stones, Neil Young e Bob Dylan têm diversos documentários apenas sobre eles. Acho que o fato de nos concentrarmos nesse nicho não significa que iremos desgastá-lo. Muitas bandas boas de rock nunca tiveram um filme sobre elas, e queremos fazer porque elas merecem", diz Sam Dunn.

Leia a matéria completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

763 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores905 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer758 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Gary Holt fala sobre as bandas, censura e Jeff Hanneman

MetallicaMetallica
É deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

SlayerSlayer
Fanático cristão chama "Repentless" de sujeira satânica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosGhost: O inacreditável bolo de aniversário de Papa Emeritus5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online