Bethlehem: banda anuncia primeiro lançamento em 5 anos
Por Emanuel Seagal
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de março de 2009
O BETHLEHEM anunciou seu primeiro lançamento deste "Mein Weg", de 2004. Será um 7'' split com a banda norte americana de black metal BENIGHTED IN SODOM, que acaba de retornar de sua turnê nos EUA com Frostmoon ECLIPSE, CHAOS MOON e VELNIAS.
O BETHLEHEM contribuiu com uma nova versão da música "Du Sollst Dich Töten", lançada originalmente no álbum "S.U.i.Z.i.D. (Sardonischer Untergang im Zeichen irreligiöser Darbietung)", de 1998, contando com vocais de Jonathan Théry, do ATARAXIE, e os outros instrumentos a cargo de Jürgen Bartsch, Klaus Matton, e Marcus Losen. O BENIGHTED IN SODOM incluiu uma nova versão de "Uncomfortable Serenity (The Opiate)", do segundo álbum do grupo, "In Hora Maledictus - Part I", com Thorn tocando todos instrumentos como de costume.
Previsto para ser lançado em abril pela Obscure Abhorrence Productions, este álbum é aguardado por todos que esperam por uma amostra do vindouro remake do álbum "S.U.i.Z.i.D.", que contará com vocais de Niklas Kvarforth, do SHINING, além do terceiro álbum do Benighted in Sodom, intitulado "In Hora Maledictus - Part II". Este split será limitado em 1.000 cópias e as 200 primeiras serão feitas em vinil colorido. Pré-encomendas podem ser feitas pelo site da Obscure Abhorrence Productions (www.obscure-abhorrence.com).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
O rockstar que Brian May sempre quis conhecer, mas não deu tempo: "alma parecida com a minha"
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
Steve Harris reconhece qualidades do primeiro álbum do Iron Maiden
O álbum do Led que realizou um sonho de Jimmy Page; "som pesado, mas ao mesmo tempo contido"
A canção que Sandy & Junior recusaram e acabou virando hino do rock nacional nos anos 2000
Metal: A escola de marketing que ninguém te contou
Loudwire elege os 11 melhores álbuns de thrash metal de 2025
O clássico álbum de hard rock que mudou a vida de João Gordo, do Ratos de Porão
Pink Floyd "não é uma banda de rock", segundo um de seus músicos
Eric Clapton admite que não tem coragem de ser como Roger Waters

Os 10 melhores álbuns do DSBM em uma lista para checar sua saúde mental



