Lemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Tiago Roberto Piske, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

Segundo a Contactmusic.com, em matéria de março de 2009, a lenda viva do rock e frontman do MOTÖRHEAD Lemmy Kilmister insiste que ninguém nunca vai ser capaz de ter as mesmas credenciais de um rock star como tinha JIMI HENDRIX - porque ele foi o maior guitarrista, maior drogadão, maior conquistador e símbolo sexual que o mundo já conheceu.

A7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lemmy trabalhou para Hendrix como Roadie e traficante em 1967 - e ainda revela casos do falecido em tom de deboche. Lemmy diz, "eu fornecia ácido para ele. Eu dava 10 pra ele, e ele ficava com 7 e me dava 3, achava muito justo da parte dele. Ele era formidável, um cavalheiro à moda antiga - se uma garota chegava na sala, ele se atirava a seus pés".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E foi este Hendrix conquistador que mais impressionou o Lemmy: "Se existiam alguns mauricinhos de merda que fodiam as garotinhas por aí, eram menininhos perto de Jimi. Nunca vi nada parecido - ele sempre transava com várias garotas em seu camarim. Era como se as garotas tivessem que pegar uma senha e esperar na fila".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lemmy insiste também que ninguém chega perto de Hendrix como guitarrista: "Ele jogava ritmo e conduzia ao mesmo tempo, sob a sua perna, atrás de suas costas, para a esquerda e direita, de cabeça para baixo ... Deus abençoe Eddie Van Halen, pois ele está longe de Hendrix. Jimi fez isso tudo, e só parou quando morreu".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


A7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saibaA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da bandaBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda


Sobre Tiago Roberto Piske

Colaborador do site desde 2005, Tiago Roberto Piske é um jovem catarinense, estudante de administração, apaixonado por música, especialmente por rock clássico setentista e punk rock nacional. Entre suas bandas prediletas estão Elvis Presley, Bill Halley, Ratos de Porão, Motörhead e o mestre Raulzito.Sente-se lisongeado em colaborar com o grupo Whiplash, que para ele é o mais completo e dinâmico site de Rock e Heavy Metal da rede.

Mais matérias de Tiago Roberto Piske no Whiplash.Net.

GooAdHor Goo336 Goo336 Cli336