Paul Di'Anno: novo álbum deve ser gravado em breve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Saulo Castilho, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PAUL DI'ANNO, ex-vocalista do IRON MAIDEN, conversou recentemente com o site Pyromusic.net sobre alguns tópicos. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:

387 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Pyromusic.net: Soubemos que você está trabalhando em um novo álbum. Quais são as últimas notícias sobre isso?

Paul Di'Anno: "Começamos a gravá-lo ano passado na Alemana, mas desde então tivemos alguns problemas associados à companhia de produção envolvida no projeto, então eu poderei começar um novo álbum muito em breve. Neste momento estou preocupado apenas com a turnê, já que ela está ocupando 100% do tempo".

Pyromusic.net: Você esteve na linha de frente da criação do Heavy Metal como conhecemos hoje. Como era tocar metal na Inglaterra quando o Punk era a sensação do momento e como foi ver esse estilo crescer?

Paul Di'Anno: "Foi, de fato, ótimo para mim como um fã tanto de Metal como de Punk e muito ligado na atitude Punk... de alguma forma isso transpareceu nos primórdios do Maiden. Nós sobrevivemos bem ao período Punk".

Pyromusic.net: Você também lançou a biografia intitulada "The Beast" (A Besta) há muitos anos atrás. Muitos livros do gênero se dizem totalmente honestos, mas o seu foi certamente muito mais do que praticamente todas as outras biografias dentro do rock nos últimos anos. Você não teve receio de ser tão aberto e honesto como foi nesse livro?

Paul Di'Anno: "Bem, eu pensei que se era para escrever uma autobiografia, então era melhor fazê-la de verdade, sem esconder nada. Eu não queria que fosse só mais um daqueles livros cheios de frescuras e exaltações de ego em que eu passaria o tempo todo tentando me parabenizar como tantos outros, então eu simplesmente narrei como aconteceu. Também estava cansado desses outros escritores escrevendo o que queriam sobre mim, então isso foi um jeito de calar a boca deles e mandá-los ao inferno. Depois do seu lançamento, eu tive reações variadas, mas em geral deu certo para mim no sentido de expor minha vida como realmente era".

A entrevista completa (em inglês) está em pyromusic.net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

387 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela401 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Somewhere in Time até hoje, reminiscências que causam delírio

Eles adoram nosso paísEles adoram nosso país
As bandas de fora que mais tocam aqui

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista mostra seu barraco em Louisiana

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosMetallica: a história por trás da música For Whom The Bell Tolls5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica3223 acessosSlipknot: fazendo todo mundo pular que nem pipoca no Carnaval!

Sobre Saulo Castilho

Catarinense, bacharel em ciências da computação, mestre em matemática, fluente em língua inglesa e com conhecimento avançado ou intermediário em outros quatro idiomas não nativos. Além de músico, compositor, letrista e apreciador de todos os subgêneros do metal, em especial power metal e metal progressivo.

Mais matérias de Saulo Castilho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online