Guns N' Roses: Dj Ashba é o novo guitarrista da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Guns N´ Roses @ MySpace, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nota abaixo foi publicada no MySpace oficial:

O GUNS N' ROSES tem orgulho de anunciar que o guitarrista e compositor Dj Ashba entrou para a banda para uma vindoura turnê.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Ashba, que oficialmente substitui o atual guitarrista do NINE INCH NAILS Robin Finck, é mais conhecido como co-fundador das bandas Sixx AM e Beautiful Creatures.

"Dj é um guitarrista dotado e cheio de energia que o Guns N' Roses orgulha-se por ter a bordo!!!" exulta Axl Rose. "Estamos muito animados por ter a oportunidade de trabalharmos juntos. O radar do Guns N' Roses tem detectado silenciosamente a presença de Dj por muito tempo! Ele traz uma abordagem nova a um estilo particular de destruição expandindo a malha sonora do Guns N' Roses ao vivo.

Uma vez que o nome de Dj entrou no bolo, o bolo desapareceu!!"

"Eu aguardo ansiosamente por trabalhar com o Axl, que não é somente um dos poucos grandes frontmen de nossa geração, mas um artista de verdade."

Dj Ashba co-escreveu e co-produziu o último álbum do MÖTLEY CRÜE, "Saints of Los Angeles", que arrebatou uma indicação ao GRAMMY 2008 de Melhor Performance de Hard Rock, assim como co-escreveu e co-produziu o disco do Sixx AM, "The Heroin Diaries."

Robin continua sendo parte do GN'R, em virtude da história do Guns N' Roses e seu envolvimento com (o disco) Chinese Democracy.

Agora, um passo a mais pra perto do abismo, Ashba se junta a uma banda cujo casting histórico de membros é quase tão longo quanto a ficha policial de seu fundador Axl Rose!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1716 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2628 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Glee N RosesGlee N' Roses
Veja W. Axl Rose na pegada Finn Hudson

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

Guns N RosesGuns N' Roses
"Black Hole Sun" em homenagem a Chris Cornell

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosPizza: como ser True-Metal-From-Hell na hora de pedir uma5000 acessosDave Lombardo: "não gosto que falem merda sobre Lars"5000 acessosMegadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online