Lennon e Yoko: quarto de lua-de-mel está aberto ao público

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Beatriz F., Fonte: Uol Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O quarto onde John Lennon e Yoko Ono passaram sua lua de mel em 1969 está aberto ao público.

247 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Há quarenta anos (20 de março de 1969), durante a Guerra do Vietnã, Lennon e Ono se casavam, e decidiram fazer dessa data íntima um pedido público pela paz. Passaram uma semana num quarto de hotel em Amsterdã, com cartazes que diziam "Hair peace" e "Bed Peace" (tradução livre: Paz no cabelo, Paz na cama); receberam visitas de jornalistas e passaram sua mensagem.

Ontem, o Hotel Hilton anunciou que o quarto estará aberto até dia 29 de março para visitas do público. A visita ao quarto nº 702, hoje chamado de "John and Yoko Honeymoon Suite" (que segundo o Hotel é muito reservado para noites de núpcias) conta com uma exposição de fotos do casal, comemorando os 40 anos passados.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

247 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1881 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."659 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2150 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3702 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
John Lennon e Silvio Brito

Astros do rockAstros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

Paul McCartneyPaul McCartney
"Yoko não foi responsável pelo fim dos Beatles"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Iron MaidenIron Maiden
Celebridades que usam a camisa realmente ouvem a banda?

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

5000 acessosDream Theater: Rudess lista álbuns que mudaram sua vida5000 acessosTrue Metal: como ele deve agir na hora da foto5000 acessosTony Iommi: "não sei como criei aqueles riffs"5000 acessosMegadeth: Mustaine explica o conceito do nome do novo álbum "Dystopia"5000 acessosMotorhead: Lemmy poderia ter sido um professor de história5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

Sobre Beatriz F.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online