Scorpions: Rudolf Schenker em festa de Paulo Coelho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberta Forster, Fonte: Scorpions Brazil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma noite memorável para Paulo Coelho. O mago, que comemorou com festa em Paris o Dia de São José, reuniu 130 amigos do mundo inteiro na tradicional Brasserie Bouillon Racine, restaurante que impera na Rive Gauche desde 1906 e é conhecido por ser um dos cérebros nervosos do movimento Art Nouveau.

1492 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"

Os convidados ganharam uma surpresa: Paulo vinha ensaiando há duas semanas um número musical para apresentar ao lado do guitarrista alemão Rudolf Schenker, da mítica banda SCORPIONS. Mas nem só de rock’n’roll viveu a noite: o microfone foi aberto para qualquer tipo de música e, claro, orações em homenagem ao pai de Jesus.

Confira os vídeos no site ScorpionsBrazil.net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1492 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1799 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1529 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

ScorpionsScorpions
Visão do mundo em "Wind of Change"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosFoo Fighters: tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush5000 acessosPower Metal: As bandas mais populares segundo o Facebook5000 acessosSlipknot: Vivendo a Vida Loca com Rick Martin

Sobre Roberta Forster

Sou paulista, apaixonada por rock'n'roll, fotografia e literatura, nascida nos maravilhosos anos 80, funcionária pública, graduada em Artes Visuais pela Universidade Belas Artes de São Paulo. Especializei-me em fotografia pela Escola Focus em 2008 e, atualmente, estudo Letras na Universidade de São Paulo - USP e atuo como fotógrafa de Rock e Heavy Metal para o Whiplash! quando Chronos permite. Prazer!

Mais matérias de Roberta Forster no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online