Angra: Edu Falaschi se pronuncia sobre atual fase do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais um membro do ANGRA soltou uma nota oficial acerca das suas impressões sobre as atuais atividades da banda. Desta feita, o vocalista Edu Falaschi foi enfático em afirmar que todos estão extremamente ansiosos e satisfeitos com o rumo dos ensaios e sobre a expectativa para a turnê que se seguirá ao lado do SEPULTURA.

1194 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista

Segue abaixo a nota na íntegra do cantor:

"Estou extremamente empolgado com a volta do ANGRA aos palcos esse ano! Estamos ensaiando bastante e tudo tem corrido perfeitamente bem. Esse retorno tem um sentido muito especial, e é bem emblemático pra mim nesse momento como cantor e frontman do grupo. Artisticamente falando, eu tenho trabalhado muito duro nos últimos meses para ajudar a colocar a banda no seu devido lugar, O TOPO! Todos nós estamos nos dedicando muito para que isso aconteça! Inclusive, se pudesse comparar esse momento fantástico da minha carreira com algo que já tenha vivido, certamente essa atual fase me remete aos meus primeiros momentos da época do álbum Rebirth. Na garra, na gana, na vibração! Estou realmente ansioso por vivenciar esse novo desafio em minha trajetória como artista".

Estes são os shows confirmados para o mês de maio:

6/5 - Porto Alegre - Teatro do Bourbon Country
9/5 - São Paulo - Via Funchal
29/5 - Rio de Janeiro - Canecão
30/5 - Vitória - Ginásio Dom Bosco
31/5 - Belo Horizonte - Chevrolet Hal.

Novas datas estão sendo agendadas para a atual turnê do grupo. Para contratar um dos shows mais aguardados do Brasil em muito anos, basta enviar um e-mail para shows@base2producoes.com.br.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1194 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1344 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2474 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo666 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1114 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Ed MottaEd Motta
Brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosDave Mustaine: boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosFotos de banda: você acha aquela clássica do Manowar esquisita?5000 acessosNapalm Death: "Religião não serve para nada!"5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online