Tom Fischer: e-mail pedindo que pare de usar o nome Warrior
Por Lien
Fonte: Helvete Black Metal zine
Postado em 20 de março de 2009
O ex-frontman do CELTIC FROST, Tom Gabriel Fischer, que agora está na banda TRIPTYKON, publicou a seguinte nota:
"No final de uma noite de Maio de 1982 o baixista/vocalista Urs Sprenger e eu fundamos o HELLHAMMER e adotamos os pseudônimos Steve Warrior e Tom Gabriel Warrior. Eu ainda uso esse nome - juntamente com meu sobrenome verdadeiro - como tenho feito nos últimos 27 anos. O nome se tornou um sinônimo de partes significativas de minha vida e é o nome que o nosso público me chama.
Essa semana eu recebi a seguinte mensagem, enviada ao meu MySpace pessoal:
"De: WARRIOR, America’s Rock Band
Data: 17 de Março 2009, 3:07 AM
Assunto: Oi, sou Tad donley
Nós somos os donos do trademark internacional da palavra Warrior para venda de álbuns e apresentações públicas. Eu sugiro que você escolha outro nome para sua banda ou pode haver represálias em breve, que podem incluir indenizações. É um assunto totalmente profissional, não é nada pessoal. Eu sou o dono da marca. Outra banda mudou seu nome para warryor. Você pode conferir nossa banda em www.myspace.com/warriorrocks. Estamos juntos desde 1985.
Tudo de bom,
Tad Donley"
Além de tentar bloquear o meu uso do nome Warrior, o Sr. Donley também aparentemente encontrou deus, como detalhado no artigo "A Jornada de Tad de volta do Inferno", na seção de testemunhos no maravilhoso site do grupo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps