Gene Simmons: Bob Lefsetz deve ser punido publicamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Gene Simmons, baixista e vocalista do KISS, soltou a seguinte declaração online:

"A iniciativa conjunta da nossa Simmons Records com a Universal Music no Canadá está indo muito bem.

Fui convidado para ser o porta-voz principal no evento da Canadian Music Week. Muitos quiosques, clubes e 500 bandas (!!!) tocaram pela cidade. Nós vimos DOWN WITH WEBSTER, que simplesmente detonou. Amo esta banda, talvez eles assinem conosco... talvez não.

publicidade

Encontrei uma jovem de 19 anos no saguão do hotel no meio da noite na frente de 50 espectadores. Ela começou a cantar a capella... e eu cai ao chão (veja o vídeo ao final). Nós estávamos procurando por esta jovem talentosa e antes de anunciarmos seu nome, vamos ver onde ela vai chegar.

Neste meio tempo a imprensa (alguns bons e éticos jornalistas, e outros incitadores da multidão) estavam ali na multidão. Como é de meu costume, eu respondo com delicadeza às pessoas educadas e não tenho problemas em crucificar aqueles que acreditam que podem se esconder atrás de seus blogs (e das saias de suas mamães). Um em particular deveria ser punido [referindo-se à discussão com Bob Lefsetz, que foi descrito como um dos mais influentes analistas musicais na internet - N.d.E.]. Na frente do povo, porque ele queria isso, e aparentemente gostou disto. Qualquer hora que ele queira algumas chicotadas, sabe onde encontra-las. Há muitas mais de onde vieram estas".

publicidade

Um vídeo completo dos 34 minutos de discussão entre Bob Lefsetz e Gene Simmons, que aconteceu no dia 13 de março no saguão do hotel Royal York na cidade de Toronto durante a Canadian Music Week, pode ser visto neste link.

A discussão se deu depois que Simmons, que lançou a Simmons Records com a Universal Music Canada neste início de ano, e Lefsetz, conhecido pelas suas fortes opiniões sobre a indústria musical, trocaram farpas eletrônicas no início da semana.

publicidade

De acordo com a Billboard.biz, Lefsetz foi crítico no que ele vê como uma aparição auto-promocional de Simmons na Canadian Music Week, que ele declarou ter tido pouco sucesso com sua gravadora no passado.

"Somente porque você é um grande músico, não signifca que você é um executivo decente, que você pode gerir uma gravadora", escreveu Lefsetz para milhares de pessoas que recebem regularmente seus e-mails na indústria musical."

publicidade

"É a mesma coisa que dizer que um grande treinador de futebol americano deveria ter sido obrigatoriamente uma estrela como quarterback. São técnicas totalmente diferentes, uma que o Sr. Simmons ainda deve aprender. Claro, ele fez aquela fita demo com o VAN HALEN, mas no final das contas a banda acabou assinando com a Warner Brothers!"

Simmons respondeu a ele o chamando de "retardado" em um e-mail que Lefsetz enviou aos seus leitores.

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados

Metal contra o câncer: festival aceita cabelo como ingressoMetal contra o câncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin