Gene Simmons: Bob Lefsetz deve ser punido publicamente
Por Diego Camara
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de março de 2009
Gene Simmons, baixista e vocalista do KISS, soltou a seguinte declaração online:
"A iniciativa conjunta da nossa Simmons Records com a Universal Music no Canadá está indo muito bem.
Fui convidado para ser o porta-voz principal no evento da Canadian Music Week. Muitos quiosques, clubes e 500 bandas (!!!) tocaram pela cidade. Nós vimos DOWN WITH WEBSTER, que simplesmente detonou. Amo esta banda, talvez eles assinem conosco... talvez não.
Encontrei uma jovem de 19 anos no saguão do hotel no meio da noite na frente de 50 espectadores. Ela começou a cantar a capella... e eu cai ao chão (veja o vídeo ao final). Nós estávamos procurando por esta jovem talentosa e antes de anunciarmos seu nome, vamos ver onde ela vai chegar.
Neste meio tempo a imprensa (alguns bons e éticos jornalistas, e outros incitadores da multidão) estavam ali na multidão. Como é de meu costume, eu respondo com delicadeza às pessoas educadas e não tenho problemas em crucificar aqueles que acreditam que podem se esconder atrás de seus blogs (e das saias de suas mamães). Um em particular deveria ser punido [referindo-se à discussão com Bob Lefsetz, que foi descrito como um dos mais influentes analistas musicais na internet - N.d.E.]. Na frente do povo, porque ele queria isso, e aparentemente gostou disto. Qualquer hora que ele queira algumas chicotadas, sabe onde encontra-las. Há muitas mais de onde vieram estas".
Um vídeo completo dos 34 minutos de discussão entre Bob Lefsetz e Gene Simmons, que aconteceu no dia 13 de março no saguão do hotel Royal York na cidade de Toronto durante a Canadian Music Week, pode ser visto neste link.
A discussão se deu depois que Simmons, que lançou a Simmons Records com a Universal Music Canada neste início de ano, e Lefsetz, conhecido pelas suas fortes opiniões sobre a indústria musical, trocaram farpas eletrônicas no início da semana.
De acordo com a Billboard.biz, Lefsetz foi crítico no que ele vê como uma aparição auto-promocional de Simmons na Canadian Music Week, que ele declarou ter tido pouco sucesso com sua gravadora no passado.
"Somente porque você é um grande músico, não signifca que você é um executivo decente, que você pode gerir uma gravadora", escreveu Lefsetz para milhares de pessoas que recebem regularmente seus e-mails na indústria musical."
"É a mesma coisa que dizer que um grande treinador de futebol americano deveria ter sido obrigatoriamente uma estrela como quarterback. São técnicas totalmente diferentes, uma que o Sr. Simmons ainda deve aprender. Claro, ele fez aquela fita demo com o VAN HALEN, mas no final das contas a banda acabou assinando com a Warner Brothers!"
Simmons respondeu a ele o chamando de "retardado" em um e-mail que Lefsetz enviou aos seus leitores.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps