Gene Simmons: Bob Lefsetz deve ser punido publicamente
Por Diego Camara
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de março de 2009
Gene Simmons, baixista e vocalista do KISS, soltou a seguinte declaração online:
"A iniciativa conjunta da nossa Simmons Records com a Universal Music no Canadá está indo muito bem.
Fui convidado para ser o porta-voz principal no evento da Canadian Music Week. Muitos quiosques, clubes e 500 bandas (!!!) tocaram pela cidade. Nós vimos DOWN WITH WEBSTER, que simplesmente detonou. Amo esta banda, talvez eles assinem conosco... talvez não.
Encontrei uma jovem de 19 anos no saguão do hotel no meio da noite na frente de 50 espectadores. Ela começou a cantar a capella... e eu cai ao chão (veja o vídeo ao final). Nós estávamos procurando por esta jovem talentosa e antes de anunciarmos seu nome, vamos ver onde ela vai chegar.
Neste meio tempo a imprensa (alguns bons e éticos jornalistas, e outros incitadores da multidão) estavam ali na multidão. Como é de meu costume, eu respondo com delicadeza às pessoas educadas e não tenho problemas em crucificar aqueles que acreditam que podem se esconder atrás de seus blogs (e das saias de suas mamães). Um em particular deveria ser punido [referindo-se à discussão com Bob Lefsetz, que foi descrito como um dos mais influentes analistas musicais na internet - N.d.E.]. Na frente do povo, porque ele queria isso, e aparentemente gostou disto. Qualquer hora que ele queira algumas chicotadas, sabe onde encontra-las. Há muitas mais de onde vieram estas".
Um vídeo completo dos 34 minutos de discussão entre Bob Lefsetz e Gene Simmons, que aconteceu no dia 13 de março no saguão do hotel Royal York na cidade de Toronto durante a Canadian Music Week, pode ser visto neste link.
A discussão se deu depois que Simmons, que lançou a Simmons Records com a Universal Music Canada neste início de ano, e Lefsetz, conhecido pelas suas fortes opiniões sobre a indústria musical, trocaram farpas eletrônicas no início da semana.
De acordo com a Billboard.biz, Lefsetz foi crítico no que ele vê como uma aparição auto-promocional de Simmons na Canadian Music Week, que ele declarou ter tido pouco sucesso com sua gravadora no passado.
"Somente porque você é um grande músico, não signifca que você é um executivo decente, que você pode gerir uma gravadora", escreveu Lefsetz para milhares de pessoas que recebem regularmente seus e-mails na indústria musical."
"É a mesma coisa que dizer que um grande treinador de futebol americano deveria ter sido obrigatoriamente uma estrela como quarterback. São técnicas totalmente diferentes, uma que o Sr. Simmons ainda deve aprender. Claro, ele fez aquela fita demo com o VAN HALEN, mas no final das contas a banda acabou assinando com a Warner Brothers!"
Simmons respondeu a ele o chamando de "retardado" em um e-mail que Lefsetz enviou aos seus leitores.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
A música que Jon Bon Jovi nunca cantaria, segundo Desmond Child
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Angra reúne Kiko, Falaschi e Akira Takasaki, do Loudness, em apresentação de "Burn", do Purple
A banda de metal que Gene Simmons dizia que iria tomar o lugar do Kiss
O guitarrista que Angus Young considera o mais superestimado do rock
O motivo que enterrou os planos do Sonata Arctica para os 30 anos de carreira
As últimas músicas tocadas por 15 bandas de rock e metal que não fazem mais shows
Nicko McBrain revela que indicou Aquiles Priester para seu lugar no Iron Maiden
A opinião de Robert Plant sobre o rei Elvis Presley
O comportamento em comum de James Hetfield e Bruce Dickinson que irrita alguns fãs
Fotos de Infância: Marilyn Manson

Três hits muito diferentes do catálogo das bandas que os gravaram
Kiss - há 44 anos, "Creatures of the Night" marcou o retorno da banda ao hard rock pesado
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
A melhor música de glam rock de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
O guitarrista que se tornou fã do Kiss após abrir turnê da banda
Eddie Kramer contou o que o Kiss negou por anos sobre o disco ao vivo "Alive!"
As três bandas listadas por Gene Simmons como maiores influências do Kiss
Os 100 melhores álbuns dos anos 1980 segundo a Classic Rock



