Angra: capa da Roadie Crew de abril; confira nova foto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os cinco membros do ANGRA recentemente conversaram com Antonio Carlos Monteiro (vulgo ACM), da revista Roadie Crew sobre sua nova formação, o que aconteceu durante os dois anos de pausa do grupo e seus planos para o futuro. Essa é a primeira e única entrevista completa que a banda dará no momento anunciando seu retorno.

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

A atual formação do grupo conta com a volta do baterista Ricardo Confessori, no lugar de Aquiles Priester (HANGAR).

O ANGRA será a capa da edição de abril da revista Roadie Crew. Confira abaixo uma foto da nova formação.

O guitarrista Rafael Bittencourt comentou: "Nós tivemos problemas e houve muitas coisas acontecendo no Angra que não concordávamos. No final das contas não havia nada mais importante que nosso amor pela música, a história da banda, as músicas que escrevemos no passado e as que iremos compor em um futuro próximo, e estamos de volta".

A banda embarcará numa turnê no Brasil com o SEPULTURA em maio de 2009. Também há planos para um novo álbum de estúdio.

A formação 2009 da banda é a seguinte:

Edu Falaschi - Vocais
Kiko Loureiro - Guitarra
Felipe Andreoli - Baixo
Rafael Bittencourt - Guitarra
Ricardo Confessori - Bateria

Datas da turnê do Angra e Sepultura:

May 06 - Porto Alegre - Teatro do Bourbon Country
May 09 - São Paulo - Via Funchal
May 29 - Rio de Janeiro - Canecão
May 30 - Vitória - Ginásio Dom Bosco
May 31 - Belo Horizonte - Chevrolet Hall.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

884 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23306 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira530 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3777 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3787 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"


David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosPantera: namorado de filha de Michael Jackson chamado de racista5000 acessosSebastian Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Ace Frehley"5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online