Angra: capa da Roadie Crew de abril; confira nova foto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os cinco membros do ANGRA recentemente conversaram com Antonio Carlos Monteiro (vulgo ACM), da revista Roadie Crew sobre sua nova formação, o que aconteceu durante os dois anos de pausa do grupo e seus planos para o futuro. Essa é a primeira e única entrevista completa que a banda dará no momento anunciando seu retorno.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain

A atual formação do grupo conta com a volta do baterista Ricardo Confessori, no lugar de Aquiles Priester (HANGAR).

O ANGRA será a capa da edição de abril da revista Roadie Crew. Confira abaixo uma foto da nova formação.

O guitarrista Rafael Bittencourt comentou: "Nós tivemos problemas e houve muitas coisas acontecendo no Angra que não concordávamos. No final das contas não havia nada mais importante que nosso amor pela música, a história da banda, as músicas que escrevemos no passado e as que iremos compor em um futuro próximo, e estamos de volta".

A banda embarcará numa turnê no Brasil com o SEPULTURA em maio de 2009. Também há planos para um novo álbum de estúdio.

A formação 2009 da banda é a seguinte:

Edu Falaschi - Vocais
Kiko Loureiro - Guitarra
Felipe Andreoli - Baixo
Rafael Bittencourt - Guitarra
Ricardo Confessori - Bateria

Datas da turnê do Angra e Sepultura:

May 06 - Porto Alegre - Teatro do Bourbon Country
May 09 - São Paulo - Via Funchal
May 29 - Rio de Janeiro - Canecão
May 30 - Vitória - Ginásio Dom Bosco
May 31 - Belo Horizonte - Chevrolet Hall.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1656 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!363 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online770 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1395 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1339 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

Linkin ParkLinkin Park
Bennington fala sobre alcoolismo e abuso sexual na infância

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosSepultura: aceite ou não, a maior banda brasileira da história4943 acessosAC/DC: "seria uma banda muito melhor se Bon Scott não tivesse morrido", diz biógrafo5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosRegis Tadeu: e Axl Rose queimou a nossa língua...

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online