Angra: Andre e Rafael negam reunião da formação original

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Solada, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevistas ao Solada, Andre Matos, Rafael Bittencourt e a empresária do SHAMAN, Tiziana Hurd, entraram em conflito quanto a uma possível tentativa frustrada do ANGRA de se reunir com sua formação original antes do recente anúncio de seu retorno.

1887 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

A empresária afirmou que a volta do baterista Ricardo Confessori incluiu negociações para os retornos do baixista Luis Mariutti e do vocalista Andre Matos.

Bittencourt, guitarrista e líder, disse que produtores procuraram a banda para uma reunião da antiga formação, contudo, negou veementemente o que foi dito pela agente canadense e ressaltou os atuais integrantes do ANGRA, mostrando-se motivado com o novo momento da banda.

Andre Matos também negou que houve qualquer contato com seus ex-companheiros de banda e disse estar focado na divulgação de sua banda solo no exterior e nos trabalhos no segundo CD de seu grupo.

Leia a matéria completa com depoimentos exclusivos da empresária, de Rafael Bittencourt e Andre Matos no Solada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

LobãoLobão
Show mais curto da história do Rock não pertence a ele

5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann3677 acessosGhost: como é ser orientado por Metallica e Iron Maiden5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock4053 acessosMetallica: as 10 melhores músicas da banda, segundo a Metal Hammer

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online