Angra: muitas surpresas na turnê de retorno do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ANGRA está definitivamente voltando ao cenário de que jamais deveria ter saído. O grupo já se encontra em estúdio ensaiando o repertório da atual turnê ao lado do SEPULTURA, que será composta por mais de vinte cidades do Brasil e de alguns países da América Latina.

1194 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo

O repertório dos paulistas promete englobar todos os principais clássicos de sua carreira, e ainda contará com algumas surpresas exclusivas para essa turnê. O guitarrista Rafael Bittencourt soltou uma nota oficial para os fãs do grupo, que pode ser conferida na íntegra logo abaixo:

"Galera,

O ANGRA já voltou a ter uma rotina e isto me deixa muito feliz!!! Passei os últimos quase dois anos batalhando muito por isto e sou muito grato a todos que me apoiaram e ajudaram nesta fase turbulenta. Já estamos ensaiando para os próximos shows que trarão muitas surpresas e certamente um gás renovado. Mais uma vez, obrigado aos fãs que tiveram paciência de nos esperar e, mesmo na nossa ’ausência’, continuaram nos apoiando. Eu estou louco pra tocar e não vou querer ver nenhuma alma parada sem agitar nos shows!!! Valeu!!! Em breve nos vemos nos palcos!!!

Rafael Bittencourt".

Estes são os shows confirmados para o mês de maio:

6/5 - Porto Alegre - Teatro do Bourbon Country
9/5 - São Paulo - Via Funchal
29/5 - Rio de Janeiro - Canecão
30/5 - Vitória - Ginásio Dom Bosco
31/5 - Belo Horizonte - Chevrolet Hal.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1194 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1344 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2474 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo666 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1114 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Alemanha, que sirva de exemplo para nós"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Tom ArayaTom Araya
É difícil ser um pai enquanto canta no Slayer?

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19834023 acessosMichael Kiske: a importância de Sammet no seu retorno ao Metal5000 acessosExodus: Gary Holt diz quem são seus ídolos no Metal5000 acessosMax Cavalera: o luto e a ira que o levaram à gênese do Soulfly

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online