Eddie Van Halen: "não tenho nada a ver com Jimi Hendrix"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em artigo de março de 2009 no USA Today, Eddie Van Halen foi citado como "o Jimi Hendrix de sua geração." O que Eddie pensa disso?

1727 acessosSammy Hagar: "reunião com Van Halen é um cavalo morto"5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo

"Eu diria que é um grande elogio, mas ao mesmo tempo não sou nada como Jimi Hendrix", ele diz ao Spinner.com, rapidamente adicionando que não tem a intenção de ser desrespeitoso. "Eu apenas estou dizendo que sou muito diferente de Hendrix porque eu crio coisas. Ele usou tantos efeitos e situações das quais eu fui o completo oposto. Eu queria que a guitarra fizesse certas coisas, mas ninguem construiu a guitarra que eu queria. Hendrix não fazia coisas assim. Ele era um excelente guitarrista, mas se você ouvir alguns dos bootlegs dele, mesmo coisas do Woodstock, é difícil para ele até manter aquela coisa afinada".

Leia a matéria completa (em inglês) neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de março de 2013
Post de 17 de abril de 2015

Sammy HagarSammy Hagar
"Reunião com Van Halen é um cavalo morto"

1695 acessosVan Halen: garotos regravam álbum de estreia em apenas um dia439 acessosMarcos de Ros: VanTallica? MetHalen? Que mashup foi esse?3111 acessosSammy Hagar: Série Rock & Roll Road Trip terá 3ª temporada em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

David Lee RothDavid Lee Roth
O vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda

VírgulaVírgula
Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosOzzy Osbourne: Para sempre em débito com Robin Williams5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosAs regras do Prog Metal

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online