Shadowside: cancelamento de abertura para o Iron Maiden
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: Shadowside Press
Postado em 17 de março de 2009
A SHADOWSIDE, vem por meio deste comunicado à Imprensa, informar que, infelizmente, a banda brasileira não pode realizar a apresentação de abertura para o IRON MAIDEN, na noite de ontem (15/03), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, devido a questões climáticas.
Por volta das 15h30, a região de Interlagos sofreu um forte temporal, que alagou o palco e molhou todos os equipamentos do grupo inglês. Com a intensa chuva, a montagem do palco e a passagem de som dos britânicos foram comprometidas e tiveram o seu decorrer atrasado para secagem, limpeza dos instrumentos e segurança de toda equipe. Por fim, às 18h, horário que a SHADOWSIDE estava prevista para entrar em cena, os roadies do IRON MAIDEN ainda estavam finalizando de montar seus equipamentos.
A Mondo Entretenimento, empresa responsável novamente pela turnê do IRON MAIDEN pelo Brasil, decidiu, exatamente às 18h20, cancelar a participação da SHADOWSIDE, já que a banda não teria as melhores condições técnicas para executar a sua exibição. Além disso, a produtora resolveu não atrasar o cronograma do evento e também não ultrapassar o limite de horário das 22h30 determinado pela Prefeitura de São Paulo e Policia Militar. (N.R. Este horário não foi respeitado devido ao grande número de pessoas que ainda estava do lado de fora do Autodromo antes do show do IRON MAIDEN).
Rod Smallwood, empresário do IRON MAIDEN, pediu desculpas pessoalmente aos integrantes da SHADOWSIDE pelo ocorrido.
A SHADOWSIDE agradece o apoio de todos os fãs, Imprensa, e especialmente a toda equipe do IRON MAIDEN pela oportunidade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
O disco em que Ritchie Blackmore encontrou o Rainbow que queria fazer
As 5 bandas que Slash detonou, incluindo duas onde ele mesmo tocou
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
O dia que James Hetfield quis saber mais sobre a guitarra do Nightwish
Bruce Dickinson alfineta Trump durante show do Iron Maiden no Canadá
A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
5 riffs do metal nacional que valem mais que disco gringo inteiro dos anos 1980
A banda que foi um fiasco abrindo para o Van Halen, mas Eddie achava genial
Brann Dailor explica título do novo álbum do Mastodon, "Marrow Deep"
A melhor cantora de metal de todos os tempos, segundo Emppu Vuorinen
Keith Richards relembra a crítica que fazia a John Lennon pelo jeito como ele tocava guitarra
Músicos do Judas Priest passaram uma semana em motel fuleiro para abrir shows do Led Zeppelin
O hit que transformou Phil Collins em saco de pancadas: "Eu não merecia isso"
A dura crítica do lendário escritor Isaac Asimov ao cabeça dura Paul McCartney
LA Weekly: as 20 piores bandas de todos os tempos
A música de John Lennon que até as crianças cantam junto, mas era louca demais para Prince

Covers: blog elege o Top 5 feitos por bandas brasileiras de Rock/Metal



