Shadowside: cancelamento de abertura para o Iron Maiden
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: Shadowside Press
Postado em 17 de março de 2009
A SHADOWSIDE, vem por meio deste comunicado à Imprensa, informar que, infelizmente, a banda brasileira não pode realizar a apresentação de abertura para o IRON MAIDEN, na noite de ontem (15/03), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, devido a questões climáticas.
Por volta das 15h30, a região de Interlagos sofreu um forte temporal, que alagou o palco e molhou todos os equipamentos do grupo inglês. Com a intensa chuva, a montagem do palco e a passagem de som dos britânicos foram comprometidas e tiveram o seu decorrer atrasado para secagem, limpeza dos instrumentos e segurança de toda equipe. Por fim, às 18h, horário que a SHADOWSIDE estava prevista para entrar em cena, os roadies do IRON MAIDEN ainda estavam finalizando de montar seus equipamentos.
A Mondo Entretenimento, empresa responsável novamente pela turnê do IRON MAIDEN pelo Brasil, decidiu, exatamente às 18h20, cancelar a participação da SHADOWSIDE, já que a banda não teria as melhores condições técnicas para executar a sua exibição. Além disso, a produtora resolveu não atrasar o cronograma do evento e também não ultrapassar o limite de horário das 22h30 determinado pela Prefeitura de São Paulo e Policia Militar. (N.R. Este horário não foi respeitado devido ao grande número de pessoas que ainda estava do lado de fora do Autodromo antes do show do IRON MAIDEN).
Rod Smallwood, empresário do IRON MAIDEN, pediu desculpas pessoalmente aos integrantes da SHADOWSIDE pelo ocorrido.
A SHADOWSIDE agradece o apoio de todos os fãs, Imprensa, e especialmente a toda equipe do IRON MAIDEN pela oportunidade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Mustaine aponta as diferenças entre sua releitura de "Ride the Lightning" e a versão original
Fabio Lione não gosta do Wacken Open Air; "O lugar é frio, é feio"
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Megadeth entrega muita emoção em "The Last Note", sua canção de despedida
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Por que o Lynyrd Skynyrd gravou um solo de guitarra fora do tom em uma canção clássica?
A música de "Parasomnia" que Petrucci considera divertida de tocar ao vivo com o Dream Theater
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
A música do Rush que fez Neil Peart mudar o jeito de escrever; "experiência humana"
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Flea escolhe o melhor disco dos Chili Peppers, e diz qual música não entraria no álbum
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Guitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história
Steve Harris: A lenda do Rock que ele tem medo de encontrar e agir como um fã bobão
Fotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss


Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo



