Shadowside: cancelamento de abertura para o Iron Maiden
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: Shadowside Press
Postado em 17 de março de 2009
A SHADOWSIDE, vem por meio deste comunicado à Imprensa, informar que, infelizmente, a banda brasileira não pode realizar a apresentação de abertura para o IRON MAIDEN, na noite de ontem (15/03), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, devido a questões climáticas.
Por volta das 15h30, a região de Interlagos sofreu um forte temporal, que alagou o palco e molhou todos os equipamentos do grupo inglês. Com a intensa chuva, a montagem do palco e a passagem de som dos britânicos foram comprometidas e tiveram o seu decorrer atrasado para secagem, limpeza dos instrumentos e segurança de toda equipe. Por fim, às 18h, horário que a SHADOWSIDE estava prevista para entrar em cena, os roadies do IRON MAIDEN ainda estavam finalizando de montar seus equipamentos.
A Mondo Entretenimento, empresa responsável novamente pela turnê do IRON MAIDEN pelo Brasil, decidiu, exatamente às 18h20, cancelar a participação da SHADOWSIDE, já que a banda não teria as melhores condições técnicas para executar a sua exibição. Além disso, a produtora resolveu não atrasar o cronograma do evento e também não ultrapassar o limite de horário das 22h30 determinado pela Prefeitura de São Paulo e Policia Militar. (N.R. Este horário não foi respeitado devido ao grande número de pessoas que ainda estava do lado de fora do Autodromo antes do show do IRON MAIDEN).
Rod Smallwood, empresário do IRON MAIDEN, pediu desculpas pessoalmente aos integrantes da SHADOWSIDE pelo ocorrido.
A SHADOWSIDE agradece o apoio de todos os fãs, Imprensa, e especialmente a toda equipe do IRON MAIDEN pela oportunidade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
O melhor álbum do Judas Priest, de acordo com o Loudwire
15 músicas que o Megadeth nunca tocou ao vivo - e dificilmente tocará
A clássica banda prog que Dave Grohl nunca curtiu; "hippie demais pra mim"
Ao ser acordada ao som de Sepultura, participante do BBB tem reação inesperada
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Edu Falaschi revela como surgiu convite para reunião com o Angra no Bangers Open Air
Rush está ensaiando cerca de 40 músicas para sua próxima turnê
Turnê nacional do Left to Die sofre mudanças na agenda
As 15 maiores bandas de rock brasileiro de todos os tempos
A crítica a Luis Mariutti que fãs passam pano no caso de Di'Anno, Appice e Aldridge
Os dois músicos brasileiros que por muito pouco não entraram no Guns N' Roses



Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo



