Shadowside: cancelamento de abertura para o Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: Shadowside Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A SHADOWSIDE, vem por meio deste comunicado à Imprensa, informar que, infelizmente, a banda brasileira não pode realizar a apresentação de abertura para o IRON MAIDEN, na noite de ontem (15/03), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, devido a questões climáticas.

387 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

Por volta das 15h30, a região de Interlagos sofreu um forte temporal, que alagou o palco e molhou todos os equipamentos do grupo inglês. Com a intensa chuva, a montagem do palco e a passagem de som dos britânicos foram comprometidas e tiveram o seu decorrer atrasado para secagem, limpeza dos instrumentos e segurança de toda equipe. Por fim, às 18h, horário que a SHADOWSIDE estava prevista para entrar em cena, os roadies do IRON MAIDEN ainda estavam finalizando de montar seus equipamentos.

A Mondo Entretenimento, empresa responsável novamente pela turnê do IRON MAIDEN pelo Brasil, decidiu, exatamente às 18h20, cancelar a participação da SHADOWSIDE, já que a banda não teria as melhores condições técnicas para executar a sua exibição. Além disso, a produtora resolveu não atrasar o cronograma do evento e também não ultrapassar o limite de horário das 22h30 determinado pela Prefeitura de São Paulo e Policia Militar. (N.R. Este horário não foi respeitado devido ao grande número de pessoas que ainda estava do lado de fora do Autodromo antes do show do IRON MAIDEN).

Rod Smallwood, empresário do IRON MAIDEN, pediu desculpas pessoalmente aos integrantes da SHADOWSIDE pelo ocorrido.

A SHADOWSIDE agradece o apoio de todos os fãs, Imprensa, e especialmente a toda equipe do IRON MAIDEN pela oportunidade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

387 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela401 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As onze melhores canções com conteúdo histórico

Iron MaidenIron Maiden
As dez canções mais épicas da banda

Iron MaidenIron Maiden
Onde anda o baterista Thunderstick?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shadowside"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosCinema + Rock, uma dupla dinâmica5000 acessosOzzy Osbourne: os álbuns do madman listados do pior para o melhor5000 acessosKiss: Paul Stanley conta como perdeu a sua virgindade

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online