Sebastian Bach: "I Remember You" em evento beneficente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Tavares, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O ex-vocalista do SKID ROW, SEBASTIAN BACH, participou do evento Jeffrey Steele & Friends, uma noite intimista contando com Jeffrey Steele e convidados especiais, no último dia 12 de março no Rocketown em Nashville, Tennessee. Toda a renda do evento foi convertida para o Alex LeVasseur Memorial Scholarship Program e Rocketown.

Church of Satan: "A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"

Van Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Assista a uma gravação do evento abaixo.

O Alex LeVasseur Memorial Scholarship Program apóia jovens carentes de Nashville motivando-os na escola e na vida. Jeffrey Steele e sua família criaram o Alex LeVasseur Memorial Scholarship Program no The Community Foundation de Middle Tennessee, em parceria com Rocketown/Sixth Avenue Skate Park em Nashville, após o filho de 13 anos de Steele ter falecido em 28 de Janeiro de 2007 em um trágico acidente. Steele e sua família são muito envolvidos com o programa, que já causou um significante impacto nos participantes.

"I Remember You":

"Jumping Off The Wagon":

Em uma atualização em seu Twitter, SEBASTIAN BACH disse que essa poderia ser sua única apresentação em 2009, já que o vocalista pretende lançar dois CDs (um de country e o sucessor de "Angel Down") e um DVD ainda este ano.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Church of Satan: A maioria dos músicos de Black Metal são cristãosChurch of Satan
"A maioria dos músicos de Black Metal são cristãos"

Van Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o NirvanaVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana


Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin