Riot: Mike Tirelli se recupera de câncer no estômago
Por Demian Filipe Ferreira da Silva
Fonte: BraveWords
Postado em 15 de março de 2009
O vocalista MIKE TIRELLI tem sido parte integral da cena musical por aproximadamente 20 anos, como membro do BURNING STARR, HOLY MOTHER, MESSIAH'S KISS e, mais tarde, do RIOT. Ele foi recentemente diagnosticado com câncer de estômago e teve muitos gastos com o tratamento.
O guitarrista do RIOT, Mark Reale, enviou ao BraveWords.com a seguinte nota a respeito da condição de Tirelli:
"Eu estou muito feliz de informar a todos que a operação de câncer de estômago de Mike Tirelli foi um grande sucesso! Depois de se sujeitar a quimioterapia por três meses, Mike se submeteu a uma complicada cirurgia de estômago há alguns dias atrás. Os médicos estavam muito satisfeitos com a quimioterapia e pegaram a doença a tempo, antes que esta causasse dano à área do estômago de forma que não pudesse ser feito tanto reparo.
Mike agora está se recuperando bem e está de ótimo humor. Espera-se que ele deixe o hospital em mais ou menos uma semana. Ele gostaria de agradecer a todos pelo apoio e orações em favor de sua recuperação, e mal consegue esperar para estar logo de volta aos palcos.
Lembre-se, se você gostaria de ajudar Mike a pagar seus crescentes gastos com o tratamento, você ainda pode enviar doações para o endereço abaixo:
Mike Tirelli
c/o Franklin Wayne Music
1 Cedarfield Terrace St. James, NY 11780
Por favor, marquem todos os cheques como 'pagáveis a Michael Tirelli'".
Para mais informações, visitem Markreale.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Regis Tadeu esclarece por que Elton John aceitou tocar no Rock in Rio 2026
James Hetfield deu o "sinal verde" para vocalista do Paradise Lost cortar o cabelo nos anos 90
As 3 bandas de rock que deveriam ter feito mais sucesso, segundo Sérgio Martins
Os melhores covers gravados por bandas de thrash metal, segundo a Loudwire
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Dream Theater lança "Quarantième: Live à Paris", mais um registro ao vivo
Queen considera retornar aos palcos com show de hologramas no estilo "ABBA Voyage"
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Após quase meio século, filmagem do Black Sabbath com Dave Walker ressurge
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Machine Head fará shows na Austália como um trio
Liam Gallagher elogia fãs brasileiros após shows do Oasis no Brasil

Cinco capas de discos de rock/metal que não fazem muito sentido


