BreaKdowN: grupo assina com a No Colours Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: MetalSplash, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Os paulistanos do BreaKdowN assinaram com a gravadora No Colours Records da Alemanha para lançar o segundo álbum, sucessor de "Time To Kill" que foi lançado em novembro de 2007 e que pode ser ouvido nesse link.

Metallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"

O lançamento está previsto para início de 2010 e a versão alemã do álbum será recheada com algumas bonus tracks. A No Colours Records é conhecida por lançar os primeiros trabalhos do DIMMU BORGIR, além de bandas como EXORCIST, GRAVELAND, NARGAROTH e FARSCAPE.

A BreaKdowN comemora mais uma conquista: "Ter o novo álbum lançado na Europa com certeza,para nós, é um grande passo,uma vitória que pode abrir as portas para muitas coisas, estamos empolgados para ver o trabalho lançado por lá e ralando muito nas composições novas!!Alías a Europa como um todo tem nos dados bastante suporte", comenta Leo, guitarrista e fundador da banda.

Mais informações em www.breakdown.com.br e www.no-colours-records.de.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: a capa do Death Magnetic lembra uma vagina?Metallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

Jack Bruce: Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!Jack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin