Manowar: press release do "Magic Circle Festival III"
Por Mariana Rezende Goulart
Fonte: Magic Circle Music
Postado em 13 de março de 2009
Segue abaixo a tradução do release de imprensa do "Magic Circle Festival III":
Magic Circle Festival foi seduzido para um novo local, e agora a sereia chama todos os guerreiros do metal
- "Eles não podem nos parar, deixem eles tentar, para heavy metal venha para Loreley em julho"! Se alimentando com uma dieta constante de raios e trovões, MANOWAR está pronto para liberar essa energia no próximo Magic Circle Festival! sábado, 18 de julho de 2009 é a data que a história será feita, onde metal encontra o mito, a magia e a lenda de Loreley. Bem acima das partes mais traiçoeiras do Rio Reno na Alemanha, MANOWAR está preparado para despertar a ira da sereia com os aliados do heavy metal: HolyHell, Metalforce e outros ainda a ser anunciados; assim como um convidado muito especial, o lendário autor alemão de fantasia Wolfgang Hohlbein.
Este ano, a voz da sereia irá soar com o poder do heavy metal, chamando todos os guerreiros do metal para se juntar na batalha com MANOWAR para manter vivo o espírito do heavy metal. Com festividades começando na tarde de 16 de Julho, MANOWAR irá recompensar os guerreiros com o melhor que a Alemanha tem a oferecer quando se trata de beleza, romance, perigo, história e lendas de proporções épicas... e estamos falando apenas da área ao redor do local do festival!
Pré-venda de ingressos para os fãs mais dedicados está disponível por apenas 75 EUROS e breve estará disponível nos pontos de venda tradicionais, mas antes disso o MANOWAR criou o novo Ultimate Fan package para o Magic Circle Festival de 2009, tão irresistível que será oferecido por tempo e quantidade limitada. Disponível durante pré-venda no www.magiccirclefestival.com
Em sua busca interminável o MANOWAR traz mais uma vez a experiência metal mais incrível para seus fãs.
O Magic Circle Festival III ULTIMATE FAN PACKAGE!
Para aqueles que têm sede de beber no poço de metal fundido coberto pelo sangue, suor e lágrimas do esforço do MANOWAR em benefício de seus fãs... então SAÚDE! Transborde seu copo com o Magic Circle Festival III Ultimate Fan Package... JÁ A VENDA... apenas por tempo limitado!
Cada Fan Package inclui:
1. Ingresso para o festival com crachá.
2. Assento exclusivo para o show de metal mais inesquecível desse ano.
3. Encontro, com direito a autógrafo, com MANOWAR, HolyHell, Metalforce, Wolfgang Holbein e outros!
4. Churrasco com Mr. Metal.
5. Tour pela área de Backstage: incluindo experiência durante a passagem de som NO PALCO, sua foto tirada no palco pelo fotógrafo oficial do MANOWAR e impressa num pôster. Uau!
6. Camiseta do Magic Circle Festival III.
7. Estacionamento.
8. Acesso a área de camping exclusiva.
Impagável para qualquer fã de metal... mas para os fãs de MANOWAR...
Só 350 Euros.
Disponível apenas por tempo e quantidade limitada!
Exclusivamente no www.magiccirclefestival.com
Para mais informações sobre compra de ingressos, programação completa do festival, lista de bandas e outros detalhes visite www.magiccirclefestival.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Thor da Marvel tenta tocar bateria com banda estourada de metalcore e dá ruim
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
De Tony Iommi a Jim Martin, os guitarristas que Max Cavalera admira
Metallica: todos os álbuns da banda, do pior para o melhor
O clássico do rock que para Ronnie James Dio é "Uma das maiores canções de todos os tempos"
Nem Vanusa, nem John Entwistle: a possível verdadeira origem de "Sabbath Bloody Sabbath"

Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Joey DeMaio explica atraso do Manowar em regravação do álbum "Sign of the Hammer"
Os 25 melhores discos da história do power metal, em lista da Metal Hammer
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992



