Pixies: abertura pra Neil Young em festival britânico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell
Enviar Correções  

Os americanos do PIXIES serão uma das atrações do festival da Ilha de Wight, que vai acontecer durante o verão inglês. O grupo de indie rock vai abrir o show de NEIL YOUNG, que marcará o encerramento do festival. "Ter Pixies complementando Neil Young parece perfeito. As pessoas nem acreditaram quando lhes contei. Parecia bom demais para ser verdade.", disse o promotor do festival, John Giddings, à agência Reuters.

Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?

Legião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica

publicidade

Este será o primeiro show do PIXIES em solo britânico em mais de quatro anos. E segundo os organizadores do festival, os fãs ingleses não terão outras oportunidades, já que a banda não deve realizar outros shows.

O festival da Ilha de Wight acontece entre os dias 12 e 14 de junho e contará também com as bandas The Prodigy, Basement Jaxx, The Ting Tings, Stereophonics e Razorlight.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?Guitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Legião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neuróticaLegião Urbana
Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

WhiFin