Def Leppard e Poison: shows terão tecnologia Bluetooth
Por Rafael Tavares
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de março de 2009
O guitarrista do DEF LEPPARD, Phil Collen, e o vocalista do POISON, Bret Michaels, recentemente se reuniram com Denise Quan da CNN para discutir sobre a futura turnê conjunta das duas bandas pela América do Norte, que também contará com uma participação especial do CHEAP TRICK. Assista à entrevista abaixo.
A turnê, que começa em 23 de junho em Camden, N.J, promete uma noite sem precedentes para aqueles que irão assistir. O show destacará três décadas de música de três das maiores bandas de rock and roll para uma experiência interativa de quatro horas em um show que começará no momento em que as portas se abrirem. O show contará com a tecnologia Bluetooth, com comunicações via texto antes e durante as performances contando com um anfitrião propondo interações.
"Eu estou muito feliz de estarmos voltando para a América do Norte," disse o frontman do DEF LEPPARD, Joe Elliott. "Nós estaremos em turnê com alguns novos amigos, assim como com alguns antigos amigos, que garantimos que será a melhor turnê de rock do verão."
"Não há nada melhor do que um épico show de verão e essa turnê é um sonho se tornando realidade para os fãs do rock 'n' roll. Será uma noite de mil sucessos com três grandes nomes do rock juntos na estrada," disse Bret Michaels.
"Nós provavelmente começaremos a ensaiar no fim de maio fazendo algo de segunda a sexta. Nós queremos fazer disto algo o mais civilizado possível," Elliott disse à Billboard.com. "Não há lógica em seguir para seu primeiro show e ficar sem voz ou com os dedos sangrando."
"Nós vamos sair com três bandas, o que limita o tempo que podemos tocar em 90 minutos," ele diz. "Quando você toca seus maiores sucessos e algum material novo ou coisas extras que você possa adicionar, você tem que ser bem direto. Nada de longos discursos. Você tem que fazer como o AC/DC e meter bala em tudo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
Mick Jagger revela quem deveria interpretá-lo em um filme sobre os Rolling Stones
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
Pophouse adquire parte dos direitos musicais, de imagem e nome do Iron Maiden
A música romântica do AC/DC que Angus Young se arrepende de ter gravado
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Os dois Beatles que poderiam ter entrado nos Rolling Stones segundo Keith Richards
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
A vingança de Janis Joplin contra os Rolling Stones por prática que não concordava
Lista: 10 bandas que acabaram e nunca mais retomarão as atividades
A música do Genesis que virou hit, mas Phil Collins não cantava; "Não sei do que ela fala"

Def Leppard promete a música mais acelerada da carreira em próximo disco
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
6 bandas que são chamadas de metal farofa mas não deveriam, de acordo com a Loudwire
Baixista de grande banda inglesa diz que tem o melhor trampo do mundo



