Def Leppard e Poison: shows terão tecnologia Bluetooth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Tavares, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista do DEF LEPPARD, Phil Collen, e o vocalista do POISON, Bret Michaels, recentemente se reuniram com Denise Quan da CNN para discutir sobre a futura turnê conjunta das duas bandas pela América do Norte, que também contará com uma participação especial do CHEAP TRICK. Assista à entrevista abaixo.

Roadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

Vanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A turnê, que começa em 23 de junho em Camden, N.J, promete uma noite sem precedentes para aqueles que irão assistir. O show destacará três décadas de música de três das maiores bandas de rock and roll para uma experiência interativa de quatro horas em um show que começará no momento em que as portas se abrirem. O show contará com a tecnologia Bluetooth, com comunicações via texto antes e durante as performances contando com um anfitrião propondo interações.

"Eu estou muito feliz de estarmos voltando para a América do Norte," disse o frontman do DEF LEPPARD, Joe Elliott. "Nós estaremos em turnê com alguns novos amigos, assim como com alguns antigos amigos, que garantimos que será a melhor turnê de rock do verão."

"Não há nada melhor do que um épico show de verão e essa turnê é um sonho se tornando realidade para os fãs do rock 'n' roll. Será uma noite de mil sucessos com três grandes nomes do rock juntos na estrada," disse Bret Michaels.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nós provavelmente começaremos a ensaiar no fim de maio fazendo algo de segunda a sexta. Nós queremos fazer disto algo o mais civilizado possível," Elliott disse à Billboard.com. "Não há lógica em seguir para seu primeiro show e ficar sem voz ou com os dedos sangrando."

"Nós vamos sair com três bandas, o que limita o tempo que podemos tocar em 90 minutos," ele diz. "Quando você toca seus maiores sucessos e algum material novo ou coisas extras que você possa adicionar, você tem que ser bem direto. Nada de longos discursos. Você tem que fazer como o AC/DC e meter bala em tudo."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Roadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadoraRoadrunner
Os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

Vanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffsVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs


Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280