Gene Simmons: "Eu procuro pelo novo U2 e Led Zeppelin"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Guy Dixon, do Globe and Mail, afirma que Gene Simmons, baixista e vocalista do KISS, fará um discurso na Canadian Music Week nesta quinta-feira, dia 12 de março, dando uma pausa nas gravações do primeiro álbum de estúdio do KISS em 10 anos. De acordo com o músico, a banda não tem pressa em terminar o álbum, não enquanto Gene tem tantas outras atividades, incluindo sua ressuscitada gravadora, Simmons Records.

1948 acessosGene Simmons: ele desistiu de patentear o sinal dos chifres5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?

"Eu gostaria de assinar três bandas no primeiro ano," diz Simmons. "Eu procuro pelo novo U2 e Led Zeppelin. A única coisa que importa é 'Você tem o que é preciso?" diz ele, mas acrescenta "não é suficiente ser [apenas] uma banda".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gene SimmonsGene Simmons
Ele desistiu de patentear o sinal dos chifres

211 acessosDiário do Pierrot: Gene Simmons, uma língua a serviço do mal1287 acessosKiss: Peter Criss faz show de despedida da turnê norte-americana0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Vinnie VincentVinnie Vincent
Os obscuros últimos anos do ex-guitarrista do Kiss

KissKiss
"Lady Gaga é a unica estrela atual do rock", diz Gene Simmons

Scott IanScott Ian
Guitarrista conta quando parou de ser fã do Kiss

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "U2"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosDesafio: você consegue identificar o nome de todas as bandas?5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach de volta? Nem passou pela cabeça deles!5000 acessosFreddie Mercury: Características vocais do cantor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2013

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online