Gene Simmons: "Eu procuro pelo novo U2 e Led Zeppelin"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Guy Dixon, do Globe and Mail, afirma que Gene Simmons, baixista e vocalista do KISS, fará um discurso na Canadian Music Week nesta quinta-feira, dia 12 de março, dando uma pausa nas gravações do primeiro álbum de estúdio do KISS em 10 anos. De acordo com o músico, a banda não tem pressa em terminar o álbum, não enquanto Gene tem tantas outras atividades, incluindo sua ressuscitada gravadora, Simmons Records.

529 acessosGene Simmons: "Homens são estúpidos", diz sobre assédio em Hollywood5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

"Eu gostaria de assinar três bandas no primeiro ano," diz Simmons. "Eu procuro pelo novo U2 e Led Zeppelin. A única coisa que importa é 'Você tem o que é preciso?" diz ele, mas acrescenta "não é suficiente ser [apenas] uma banda".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gene SimmonsGene Simmons
Banido para sempre da Fox News por seu comportamento

529 acessosGene Simmons: "Homens são estúpidos", diz sobre assédio em Hollywood50 acessosEm 16/01/1950: Nasce Bob Kulick (WASP, Kiss)1337 acessosKiss: unboxing do mega box set de Gene Simmons968 acessosKiss: irmãos Kulick fazem covers com banda de Slash em cruzeiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Gene SimmonsGene Simmons
"Não deixarei meus filhos ricos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "U2"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"4313 acessosGuns N' Roses: Adler propôs turnê de 30 anos de "Appetite"5000 acessosRush: "Subdivisions", obra prima do trio que vale por dez3718 acessosSupernatural: Drifter Rock seleciona as músicas da série

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2013


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online