Gene Simmons: "Eu procuro pelo novo U2 e Led Zeppelin"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Guy Dixon, do Globe and Mail, afirma que Gene Simmons, baixista e vocalista do KISS, fará um discurso na Canadian Music Week nesta quinta-feira, dia 12 de março, dando uma pausa nas gravações do primeiro álbum de estúdio do KISS em 10 anos. De acordo com o músico, a banda não tem pressa em terminar o álbum, não enquanto Gene tem tantas outras atividades, incluindo sua ressuscitada gravadora, Simmons Records.

1158 acessosKiss: Gene Simmons e a primeira groupie com a qual fez sexo5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

"Eu gostaria de assinar três bandas no primeiro ano," diz Simmons. "Eu procuro pelo novo U2 e Led Zeppelin. A única coisa que importa é 'Você tem o que é preciso?" diz ele, mas acrescenta "não é suficiente ser [apenas] uma banda".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2013

KissKiss
Gene Simmons e a primeira groupie com a qual fez sexo

617 acessosAce Frehley: veja vídeos de reunião com músicos do Frehley's Comet916 acessosGene Simmons: no Brasil em 2018 para promover The Vault Experience26 acessosEm 19/09/1984: Kiss lançava o single "Heaven's On Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

SlipknotSlipknot
"O Kiss se transformou na Disney do Rock!"

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

KissKiss
Ace Frehley mostra como quebrar um quarto de hotel

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "U2"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosGuns N' Roses: Adler fala da crocodilagem que cercou sua demissão5000 acessosBlaze Bayley: vocalista comenta sobre relação com Bruce e Steve5000 acessosUltimate Guitar: as 35 maiores bandas de Rock do Brasil

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online