Jimmy Page: leilão para ajudar crianças brasileiras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma guitarra autografada pelos roqueiros Jimmy Page, Slash e Joe Walsh vai ser leiloada e a renda ajudará crianças carentes do Brasil. Outros objetos também serão leiloados no site eBay: uma guitarra assinada por Jack Bruce, do Cream, entre outros músicos; um livro do GENESIS autografado pela banda; um vinil assinado pelos integrantes do IRON MAIDEN; um DVD do LED ZEPPELIN; e camisas da seleção brasileira de futebol autografadas por todos os jogadores.

21 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal

O leilão vai até o dia 15 de março e é promovido pela ONG Task Brazil, que foi criada em 1992, em Londres, e supervisiona projetos desenvolvidos no Brasil para ajudar crianças de rua. Em 1997, o mesmo Jimmy Page fez uma doação à Task Brazil, viabilizando a construção de uma casa no Rio de Janeiro com capacidade para abrigar 25 crianças. A residência ficou conhecida como Casa Jimmy.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

21 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal703 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1389 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve124 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça o filme que deu o nome ao mito

Led ZeppelinLed Zeppelin
Biografia revela profissões de Plant

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Gosto é gostoGosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosPantera: um bebê de apenas 8 meses detonando "5 Minutes Alone" na bateria5000 acessosRoger Daltrey: "O Zeppelin pegou o Rock e o levou a outro nível"5000 acessosEddie Van Halen: Guitar World elege os 10 maiores solos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online