Iron Maiden: informações sobre a chegada do grupo ao Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Tadeu Salgado, Fonte: Portal Amazonia
Enviar Correções  

Segundo a Fábrica de Eventos, uma das produtoras locais do show do IRON MAIDEN em Manaus, a banda com sua equipe de 70 pessoas desembarcará na capital do Amazonas nesta quarta-feira, dia 11, às 18h.

Iron Maiden: o dia que a banda tocou "Smoke on the Water" em um casamento na Polônia

Megadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress

Segundo o produtor Ney Marinho, também responsável pela montagem da estrutura em Manaus, "o curto período para a finalização dos trabalhos no Sambódromo não vai interferir no cronograma das atividades, uma vez que desde o dia 27, cerca de 200 pessoas estão no batente montando o palco, a área VIP e construindo uma galpão de 30 metros de comprimento, que será dividido em 14 salas e servirá de camarim para a banda e sua equipe.

A previsão é que esta etapa das obras esteja totalmente concluída hoje, faltando apenas os fios para a iluminação e som que será instalados a partir de amanhã.

Ao todo, serão mais de 2,5 mil metros quadrados - divididos entre front stage, hall e o Geo Space – e uma imensa cúpula com capacidade estimada para abrigar 870 pessoas."

Esta é a primeira visita da banda em Manaus. O show será dia 12, no Sambódromo. Informações na Agenda do Headbanger: http://agendadoheadbanger.blogspot.com


adWhipDin adWhipDin adWhipDin