Stream of Passion: finalizadas gravações, vídeo disponível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

A vocalista Marcela Bovio do STREAM OF PASSION soltou uma nova atualização de estúdio:

"Então finalmente é a minha vez de ficar em frente ao microfone depois de esperar tanto para gravar estas novas músicas, estou mais do que pronta para começar!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Eu gravei todos os meus vocais com Joost van den Broek no seu pequeno estúdio em Tilburg, um pequeno lugar acalentador em uma amável casa no centro da cidade. Todos os dias eu faço uma pequena caminhada até a estação de trem e me sinto incrivelmente relaxada. Chego pela manhã, conversamos um pouco, tomamos chá na cozinha e então estou pronta para cantar!

No último dia nós gravamos algumas partes de violino elétrico para auxiliar o quarteto de cordas, que também foi muito bom e leve. Quando terminamos tudo e oficialmente finalizamos as gravações, celebramos com duas de minhas coisas favoritas: bolo de chocolate e cerveja! Em minha opinião não há outra maneira melhor de terminar as sessões.

Então é isto! As gravações da banda terminaram e agora temos o trabalho de mixar e masterizar todo o trabalho. É sempre excitante e engraçado ver tudo junto e ter um relance de como o produto final se tornará. Nós estamos totalmente felizes com a maneira que tudo está indo, será maravilhoso! Mal posso esperar para dividir com todos vocês!"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Symphonic Metal: As dez cantoras mais influentes e impressionantesSymphonic Metal
As dez cantoras mais influentes e impressionantes


Primórdios: O Rock Brasileiro da década de 50Primórdios
O Rock Brasileiro da década de 50

Axl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente uniãoAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL