Stream of Passion: finalizadas gravações, vídeo disponível
Por Diego Camara
Fonte: BraveWords
Postado em 11 de março de 2009
A vocalista Marcela Bovio do STREAM OF PASSION soltou uma nova atualização de estúdio:
"Então finalmente é a minha vez de ficar em frente ao microfone depois de esperar tanto para gravar estas novas músicas, estou mais do que pronta para começar!
Eu gravei todos os meus vocais com Joost van den Broek no seu pequeno estúdio em Tilburg, um pequeno lugar acalentador em uma amável casa no centro da cidade. Todos os dias eu faço uma pequena caminhada até a estação de trem e me sinto incrivelmente relaxada. Chego pela manhã, conversamos um pouco, tomamos chá na cozinha e então estou pronta para cantar!
No último dia nós gravamos algumas partes de violino elétrico para auxiliar o quarteto de cordas, que também foi muito bom e leve. Quando terminamos tudo e oficialmente finalizamos as gravações, celebramos com duas de minhas coisas favoritas: bolo de chocolate e cerveja! Em minha opinião não há outra maneira melhor de terminar as sessões.
Então é isto! As gravações da banda terminaram e agora temos o trabalho de mixar e masterizar todo o trabalho. É sempre excitante e engraçado ver tudo junto e ter um relance de como o produto final se tornará. Nós estamos totalmente felizes com a maneira que tudo está indo, será maravilhoso! Mal posso esperar para dividir com todos vocês!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
A música do Pink Floyd que David Gilmour nunca mais vai tocar ao vivo
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
A obra-prima do Pink Floyd que, para Roger Waters, quase foi arruinada por David Gilmour
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
A letra de Ronnie James Dio que Tony Iommi e Geezer Butler quase vetaram
Diva Satanica fala sobre ódio online: "São sempre as mesmas pessoas"
A banda clássica dos anos 2000 que virou paródia de si mesma, segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
O clássico do Black Sabbath que foi lançado há mais de 50 anos, mas continua atual
O dia que Ronnie James Dio fez lenda do metal extremo chorar
Green Day e os álbuns que Billie Joe Armstrong se arrepende de ter feito
A capa de disco do Aerosmith que gerou protestos e teve que ser trocada






